terça-feira, junho 09, 2009

Então mas que vem a ser isto???? Hum!!!

Mas então o que vem a ser isto. Vou a um blog vão de férias, vou a outro blog estão de férias, vou a outro blog vieram de férias.......mas que se passa????? Então mas que raio só eu não vou de férias??? Não pode ser pá.
Eu bem precisava de ficar em casa, mas nesta altura impossível.
Patrões estão de férias, pois é..... eles foram e eu fiquei. E depois preciso de férias para ficar com a Patuxa quando a escolinha encerrar em Agosto e depois preciso de férias quando a minha sogra for para a terrinha e depois preciso de férias quando O RAIO QUE O PARTA....quero ir de férias agora, preciso de limpar a minha casinha (amor novo é assim).
Bem vou ver se me acalmo por aqui e tentar trabalhar e não pensar nas coisas que tenho para fazer naquela casa.
Boas férias a todos, bons feriados, até já. Ou menos mergulhem por mim se faz favor, apanhem sol, apanhem chuva, sei lá...apanhem ar que é aquilo que me falta.

13 comentários:

Carina M disse...

Eu não estou de férias, buaaaa, mas também preciava, lolll.
Desejo-vos mutas felicidades na vossa casinha nova.
Bjs

AndreiaA disse...

Invejosa. ah ah ah ah ah. Eu tb queria férias :(. Mas só em Agosto
Bjs

Carla disse...

Ola
então nem todas vamos de feiras, eu tb estou cá e sexta é dia de trabalho, mas cá para o Porto está a chover por isso ficar em casa com chuva tb n sabe bem, temos q ficar em casa, ok, ok era só para animar porque sabia mesmo bem a chuvinha.
bons feriados e até sexta.
bjs doces

A mamã disse...

pois ...eu vou ter um XXL E MAIS NADA ...FÉRIAS SÓ EM AGOSTO MESMO
BJOKAS
PAULA

mãe pimpolha disse...

Eu tb vou ter 15 dias, a começar no sabado, mas não vou para lado nenhum.
Beijocas

Romantica disse...

Por aqui só haverá férias lá para novembro... E com sorte espero ir para bem longe... :-)
Beijitos e boas arrumações.

Romantica disse...

Por aqui só haverá férias lá para novembro... E com sorte espero ir para bem longe... :-)
Beijitos e boas arrumações.

Dany disse...

Feliz Casa Nova!!!!!!!!!!!!!
Que esta nova morada lhe traga excelentes momentos...vc merece!
Beijo

Dany disse...

Só para te "abusar" um pouquinho...
Como amanhã é feriado, vamos para Praia do Forte (vou sumir por uns dias, lá não tem net)...
Volto na segunda...deixei um post programado para o dia dos namorados!
Beijão e ótimo findi!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
que feliz me sinto de vir aqui e descobrir que já estão instalados na nova casinha :-)))) Muitos parabens!!!!
Por aqui sim estamos de férias... mas tal como pediste darei um mergulho a pensar em ti ;-) Vais ver que logo logo estarás tu de férias e a fazer "inveja" da boa às outras mamãs :-)))
Beijocas grandessssssssssssss

Tita disse...

Por cá trabalha-se :(
Joquinhas

Maria José disse...

Amiga se estivesse mais perto de ti não me importava nada de te dar uma ajuda, eu sei bem o que é ter filhos, trabalhar e anda ter as coisas para fazer em casa e ainda por cima com casa nova nem imagino a quantidade de coisas que tens para fazer
Força
bjokas

Tété £ Xavier © disse...

Calculo que não seja fácil ver tudo em pantanas mas as coisas são para serem feitas aos poucos... senão dás em doida!