segunda-feira, junho 08, 2009

Home sweet home

Ora então já estamos instalados na nouvelle maison e até agora tem sido 5 estrelas.
Claro que está tudo meio caotico, não sei exactamente onde tenho as coisas ou se irão ficar assim. Mas o essencial está arrumado agora faltam os detalhes.
Faz-me uma certa confusão viver numa casa em vez de um andar, aquela coisa das portadas para abrir e fechar o estender a roupa na rua como se estivesse no campo, o subir e descer escadas...mas prontos.......é tudo uma questão de tempo.
As minhas Flores estão a portar-se tão bem, o meu receio de elas não dormirem não passou disso mesmo, receio.
D.Patuxa brinca sozinha no que era a garagem mas nós transforma-mos em salão. Gosta de estar lá, tem os brinquedos e uma mesa para desenhar à vontade com cadeirinhas alentejanas.
De noite dorme bem no seu quartinho de princesa e já dorme sem a cama encostada à parede.
D.Flor finalmente dormiu sózinha. Para adormecer fico lá com ela mas depois saiu e ela fica toda a noite. Mexe mexe faz uns barulhos mas fica a dormir. Para já está a adorar a cama de solteiro mas claro com grade de um lado e parede do outro.
Eu finalmente dormi com o homem, eh eh eh
Os banhos teem sido na casa banho que decorei só para elas, acho que assim se sentem mais à vontade. Teem partilhado a banheira e a Patuxa vai sózinha fazer xixi.
Ou seja, está tudo a correr muito bem.
O meu passarinho canta como sempre e o peixinho lá anda todo satisfeito. A oliveira já está plantada. O pouco jardim que temos fica para daqui a uns tempos, por fora ainda falta fazer muita coisa não vale a pena plantar nada nesta fase.
E pronto foi assim o fim de semana de instalação na nouvelle maison.
Estou cansada mas muito muito feliz.
Obrigado homem por tudo.

Beijo e até já.

11 comentários:

AndreiaA disse...

Vês, como tudo correu bem!!!
Muitas felicidades e q sejam mt felizes na vossa nova casa.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Durante o meu curso vivi 4 anos em apartamento e jurei para mim mesma que qd tivesse uma familia queria uma casinha.
Até a qualidade de vida é melhor, mais saudável.
Vais ver que daqui a uns dias não queres outra coisa e nem consegues imaginar como é que vivias num apartamento.
Beijocas e felicidades.

A mamã disse...

é pá estou muito feliz por ti!!!!!
adorei a parte de dormires com o homê eeheheheheh
e ele gostou não? Bruxo :-) eehhehe

Carla disse...

Que bom! Parabéns,é tão bom mudar...Por aqui tudo leva a crer que também vamos para outro lugar, mas primeiro vai o Papá e nós só depois, beijinho grande e aproveita a Felicidade!

Tété £ Xavier © disse...

Foi uma mudança para melhor e quando assim é a habituação é rápida!
Espero que sejam TODOS muito felizes no vosso novo LAR!
Beijos
Tété & Xavier

rbalmeid disse...

Que sejam muito felizes na casa nova!
Rute

Tita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita disse...

Estou ao pulinhos gaja!!!
A vida agora vai começar! Estou muito feliz por ti! Tu mereces tanto!
As portadas são do mais bonito que uma vivenda pode ter :)) delicia-te e faz do teu mundo a vossa felicidade!
Tudo, mas tudo de bom! Felicidades á nova vida!
Bjs gandes

mãe pimpolha disse...

Em principio vou para a Figueira, porque os meus pais tem lá casa.
Vou ver se nesta Sexta dou lá um saltinho à tarde.
Beijocas

Palavras Soltas disse...

Feliz por ti!
Vais ver que vais adorar viver numa vivenda!

bj

Maria José disse...

Amiga estou mesmo muito feliz por vocês, está a ver que está tudo a correr bem
E agora descansa minha amiga que bem mereçes
bjokas