terça-feira, junho 16, 2009

Nem sei bem...

Por cá andamos cansados como nunca.
A mudança está a causar-nos danos colaterias.
Parecia que elas iam dormir bem e tal mas não. Andamos tipo zombie.
A Flor não tem dormido nada, acorda a choramingar, não sei se é calor se é dentes. Só sei que passo a noite levantada de um lado para o outro, muito pior do que dormir com ela. Está muito habituada à cama de casal, agora que dorme na de solteiro e com grade de um lado e parede do outro ela mexe mexe e parece não encontrar posição. Um horror.
D.Patuxa custa a adormecer, por volta das 21 e pouco vai para cima mas são 23 horas ainda berra que quer qualquer coisa, tem sido muito complicado.
A obra continua parada, o filha da P...do empreiteiro não aparece, pelos vistos não virá mais pois já acabou o dinheiro. Está tudo por fazer na rua, o que provoca uns nervos.....
Andamos cansados e aborrecidos com a situação.
Entretanto para piorar a avo do homem lá de casa está doente. A minha sogra como é normal anda enervada e sem vontade para nada. Ontem já lhe disse que vou tirar de lá a Flor, será melhor para todos. Sinto que ela se sente na obrigação de ficar com a miuda, mas não tem nenhuma. Agradeço tudo o que ela tem feito pelas minhas filhas e por nós mas percebo que ela queria ir tratar da mãe nesta fase. Assim nem ela se sente presa nem eu. Preciso saber com o que conto e a mulher precisa de liberdade. Amigo não empata amigo.
Preciso de férias urgentes mas sei que este ano não as irei ter. Sinto o corpo dorido, cansado, sem forças nem para escrever aqui no meu cantinho que tanto gosto. Sinto-me envelher, sem tempo para mim nem para uma série de coisas.
O batizado está parado, tenho até medo de marcar as coisas, se acontece alguma coisa á velhota lá se vai o batizado ( e foram eles que me obrigaram a marcar)....
Olhem...nem sei bem... até já.

9 comentários:

Ti disse...

Oi... já voltei aqui ao mundo dos blogs e ao trabalho... tb tirei esta semaninha de férias ( porque tb não sei quando serão as próximas)Ainda bem que a mudança está quase pronta e que as tuas meninas estão "bem" tirando o dormir, mas axo que deve fazer parte da adaptação... obrigada por te lembrares de mim, as novidades estão lá no meu cantinho.
jinhus *o*

Docinho disse...

Tem calma minha querida... tudo se resolverá...
Percebo os teus medos quanto ao baptizado... mas vais ver que tudo correrá bem!
Pensa positivo sim?

Beijo aqui... se precisares

Tita disse...

Muita calma, foi muita coisa ao mesmo tempo... não é fácil para as meninas nem para ti, com o tempo tudo volta a entrar na rotina do dia á dia. Depressa a encontraram.
Calma linda! Muita calma. Não te vás agora a baixo!
Bjs gandes

Mafalda, Rui e Constança disse...

Vais ver que tudo de resolve pelo melhor, calma e vive um dia de cada vez.
Beijinhos

Isa disse...

tem calma que tudo se ha de resolver! ja passaste por bem pior!

Maria José disse...

Bolas amiga muita força para ti.
Depois da Tempestade bem o Bonanza assim dissem.
bjokas muito grandes

mãe pimpolha disse...

Nota-se mesmo que estás saturada, mas vai tudo correr pelo melhor.
Se calhar não será pior não marcares aind ao baptizado. Deixa as coisas correrem.
Beijocas

Tété £ Xavier © disse...

Nem calculo como devas andar… num desgaste físico e psicológico dos grandes :o(
Que venham logo dias melhores!
Beijos
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

Calma e td se há-de resolver.

bj grd