quarta-feira, junho 17, 2009

Olha o que eu encontrei

fotos retiradas

As mudanças teem coisas boas (aliás tudo na vida tem um lado bom). Dá para encontrar coisas que julgavamos perdidas, dá para deitar fora outras tantas, dá para limpar e ajeitar as tralhas que vamos juntado ao longo da vida.
Encontrei umas fotos tiradas num sítio lindo onde fui à uns anos com umas amigas, ainda não era mãe, ainda podia ir de férias para onde me apetecia e podia pagar. Faz este mês 7 anos que fui tão feliz aqui. Nunca mais lá vou voltar concerteza mas aconselho a todos visitar. Dou um doce a quem adivinhar onde estou? Aqui vão umas dicas:
é longe, muito longe, é considerado um dos lugares mais bonitos do mundo.
Beijoca e até já.

Nota: E claro eu sou a de camisa vermelha e sapatinha vermelha, monstrenga

12 comentários:

AndreiaA disse...

Conta, conta, onde é????

A mamã disse...

pois fica dificil ..conta ! anda lá

Tita disse...

Umas dicas vá lá gaja!!!
Bjs

Gasparzinha disse...

Assim fica dificil, preciso de mais dicas!!
Beijinhos

Isa disse...

onde é? Rio????? Diz pra malta

Muxagata disse...

Nada mostrenga!! Nada mesmo! Muito gira! ;-) Agora...onde é que não consigo adivinhar! :-)

Mafalda, Rui e Constança disse...

Não faço ideia mas fiquei curiosa :)
Beijinhos

Dany disse...

Não tenho a menor idéia...fiquei curiosa...

Ti disse...

Nop... não xego lá... mais pistas, please! ;p
jokas *o*

mãe pimpolha disse...

Também não chego lá.
Beijocas

Edith disse...

Sem pistas como adivinhar? E não se consegue perceber nada da paisagem!

Também eu há anos atrás viajava muito, não era mãe e tinha tempo e dinheiro para viajar! Mas de qualquer maneira sou muito mais feliz hoje com a minha pulguinha! lol
Bj

Carina M disse...

É assim pela foto não vou lá nem hoje nem daqui a uns anos, foste mazinha e não deixas-te pistas agora fico aqui no "ar" à espera.
Bjs