segunda-feira, junho 22, 2009

A piscina e barriga cheia

fotos retiradas

A nossa pequenita experimentou pela primeira vez as maravilhas da piscina. O primeiro contacto ainda foi na nossa casa na insuflavel, começou por choramingar mas depois adorou. Mas na casa da avo delirou, ficou horas lá dentro toda feliz a brincar com o pai a mana e um primo muito especial (e único pela parte do pai).
Continuamos à espera do empreiteiro para acabar a obra, continuamos com tudo por fazer fora de casa. Enfim...lá se foram as sardinhadas, churrascos e tardes à sombra....até me passo.
As meninas estão optimas apesar dos trabalhos que dão, D.Patuxa continua complicada no comportamento, esgota-nos em tres tempos. Se estivermos dedicados 100% na pessoa dela tudo corre bem, se assim não for está tudo estragado. Não a posso deixar sózinha com a Flor, não posso confiar. Não está fácil a minha menina grande...mas vamos com calma.
Hoje acordou mais uma vez mal disposta e não quis ir para a praia com a escolinha, passei-me..... pago eu 100 e tal euros para isto??? Barriga cheia..... é o mal da minha filha...e a culpa é toda minha, ai se é.
Tivemos festinha lá em casa, a minha querida mamã fez 62 aninhos. Que Deus me mantenha por muitos anos o meu braço direito e esquerdo. Parabens velhota.
Boa semana, beijo e até já.

10 comentários:

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Querida amiga, sei que as coisa por estes lados nao tem estado muito agradaveis em relaçao á saude, mas desejo que seja uma fase muito passageira, que tudo volte ao normal, desculpa a ausencia...saude para todos voçes


As tuas meninas sao lindas :) lindas mesmo saiem à mae)

Beijinhus grandes com saudades

Simão disse...

Por aqui tb tivemos divertimentos na piscina com o primo mais velho (tem 7 anos). Claro que foi um fartote de risota! è tão bom ve-los felizes!

Tb me queixo um pouco que o comportamento do meu "bichito" é culpa minha e dos mimos que lhe damos e acho o termo que usaste "barriga cheia" o mais correcto para definir que têm tido tudo e alguma coisa...só se não puder é que não lhe satisfaço as vontadinhas! Enfim, agora levo com as consequências...

bjs grandes

p.s- Parabéns atrasados á tua mãmã!

Tété £ Xavier © disse...

Mas que rico fim-de-semana vocês tiveram! Com este calorão só mesmo dentro de água se está bem ;o)
As tuas meninas cada dia estão mais lindas!!!
Se for preciso dar uma sova ao empreiteiro diz ok? É uma chatice quando as pessoas falham…
Parabéns à tua LINDA “velhota” pelas suas 62 Primaveras. Muitas felicidades!
Beijos
Téte & Xavier

A mamã disse...

boas comó milho é como elas estão ..vao com calma com a Patuxa ...quendo a Kika tinha a idade da Flor foi quando a Bia mostrou mais ciumes da irmã ..muitos mesmo ...vai com calma
bjinhos e sem stress amiga que pra comer sardinhas é em qualquer lado ok?

Bosque das Fadas disse...

Foi mt bom o vosso fim de semana.
Empreiteiros...enfim haja paciência.
Mts parabéns para a tua mamã e felicidades p/ ela.

Boa semana.

Bjs,
Xana

Tita disse...

Verão sem água é que não!
E elas estão tão grandes e lindas!
Por cá tambem há ciumes e é mais velha! Normal, afinal as manas tiram-lhe a exclusividade :)
Beijinhos e parabéns á avó da casa.
Bjs

Susana Rodrigues disse...

haha, ficaram exaustas, não?
E ja agora, parabens ao braço esquerdo e direito ;) Que conte muitos na companhia da fatuxa e das florinhas!

Sara disse...

Isso é que foi um fim de semana a banhos,por estas bandas também temos "pato"
Bjs

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que belos banhos :)
Tem calma com a princesa, tudo se resolve.
Parabéns à avó.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Que bela banhoca. As fotos estão lindas.
Beijocas