sexta-feira, julho 03, 2009

Chegaram

A minha famelga chegou ontem à tardinha, sãos e salvos. Ainda não os vi, ficaram na minha mãe e eu fui à reunião musical da escolinha.
A aula de música para os pais foi muito gira mas o pior de tudo foi mesmo a minha filha. Cada dia que passa estou mais preocupada. Foi a única que chorou, foi a única que não participou e isto tudo porque os pais tinham que ficar num lado e os meninos noutros.
Passei-me....não percebo esta insegurança, timidez, mau feitio, sei lá.....Foi mau
Eu lá participei da melhor maneira que pode, com o coração em pedaços com estas atitudes que ela tem. Enfim....
Agora vou fazer aqui qualqer coisita para o patrão, hoje é dia 3 e ainda não recebi.
Bom fim de semana, beijo e até já.

7 comentários:

AndreiaA disse...

Oh, coitadinha... Tens q ter mt paciência.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

É dificil ve los assim e sentimo -nos impotentes às reacções deles tenta talvez apesar de ser dificil estares mais sozinha com ela ,brincar só com ela .Eu estou a passar pelo mesmo com o mais velho e digo te que é muito dificil
bjo

Tété £ Xavier © disse...

Espero que seja só uma fase… agora vai lá aproveitar ao máximo a tua família!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

aproveita a tua familia.
Tadinha da tua menina, vai passar vais ver
Olha quanto ao que aconteçeu depois falamos ok
bjokas

A mamã disse...

Graças a Deus que chegaram bem :-)
agora é curti-los :-) muitoooooooo
bjs

Tita disse...

Agora é mimar muito a familia!
O resto passa vais ver! A idade tudo tráz.
bjs

Bosque das Fadas disse...

Serão ciúmes da mana? Talvez fosse bom ires com ela ao psicólogo infantil, pode ser uma fase mas se ela mudou de comportamento convém perceber o que se passa na sua cabecinha linda. Espero que seja passageiro.
Deves estar cheia de saudades da tua familia, mima-os muito porque quem está longe da terra dá mais valor:)

Bjs