quarta-feira, julho 22, 2009

Consulta dos 15 meses e uns pingos

E aos 15 meses e 21 dias a menina Flor está com 9280 Kg, 75 cm e pc 49 (cabeçuda).
Está tudo ok dentro da normalidade e avançada nalgumas coisas, tipo fala e agilidade manual. Mas quando se fala na andar, por de pé e afins estamos mal. Segundo a doctora não nos devemos preocupar em demasia, não existe necessidade até aos 18 meses de consulta de neorologia. Ela tem força nas pernas, já faz o sentido da marcha mesmo que mal feito. Temos que aguardar.
Fartou-se de chorar, tal como a irmã detesta ir à doctora, passo com cada vergonha...
Perquntei sobre a gripe que ai anda, ela disse para não me preocupar...enfim...como se fosse isso possível.

O Homem la de casa já fez as análises do semestre na segunda feira, aguardamos a consulta dia 4.
Até já

10 comentários:

A mamã disse...

a Bia começou aos 22 (já te disse mil vezes lol) e eu nunca me afligi muito
cheguei ir a um ortopedista que me sossegou mais ainda
bjs

OSMEUSPESTINHAS disse...

POIS VAIS VER A SEU TEMPO ELA VAI ANDAR QD MENOS ESPERARES V~ES A RAPARIGA A CORRER DE UM LADO PARA O OUTRO .BJOS

mãe pimpolha disse...

Vá, ainda tens 3 meses para te começares a preocupar.
Beijocas

Tita disse...

Ela é uma lindona! E tu não devias preocupar tanto galinhaaaaaaaaaaa!
Bjs enormes

Ti disse...

Ainda bem que o batizado correu bem... ela tem o seu tempo... vais ver que um dia quando menos pensares vais ver ela a andar!
jokas

Palavras disse...

Logo, logo vai começar a andar e ai é que vai ser sempre a correr.

bj

Fofinha PINK... disse...

Beijo para as 3

Fofinha PINK... disse...

Beijo para as 3

Tété £ Xavier © disse...

Está com saúde e crescida a Flor e só isso importa!
Conheço muitos casos que começaram tarde a caminhar e hoje correm tudo :o)
Tudo a seu tempo e quem manda nesse tempo é a Flor.
Beijos
Tété & Xavier

Susana Rodrigues disse...

Já falámos sobre isso do andar, portanto não me vou repetir. Mas começo a assustar-me com o meu filho. Então com 5 meses tem 8,365Kg, 69,2cm e pc 46,2. Comprimento e peso está no p90, perímetro cefálico já está fora do percentil... :S E ainda dizes que a Flor é cabeçuda...