segunda-feira, julho 06, 2009

Dão-se às 1000 maravilhas




As minhas meninas dão-se tão bem com os primos que dá gosto ve-los juntinhos.
D.Patuxa adora os primos, acho que percebe que eles são os únicos primos directos, talvez o amor que tenho pela minha irmã e pela familia se note tão bem que ela cresceu a perceber isso, fico tão feliz.
Este ano estão mais crescidas, já brincam muito, apesar da minha sobrinha falar pouco portugues isso não a impede de perceber, e claro para brincar não se precisar de falar.
A Flor tem andado numa roda viva, dormir tarde e grandes birras, claro que a Patuxa assim que eles vão para casa da minha mãe desata aos berros.
Temos ficado por casa a aproveitar todos os momentos para matar saudades.
O sala das brincadeiras que fizemos na garagem tem sido bem usada. Os homens jogam snoker, as meninas brincam, e as senhoras falam falam até ficarem com a garganta seca. E por falar em garganta seca as caipirinhas tem sido muitas, hoje tenho uma dor de tola que nem abro os olhos.

Beijo e até já.


3 comentários:

Sara disse...

Essa empatia é tão boa, eu adoro estar rodeada pela família.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Cá para mim é agora que a Flor começa a evoluir no andar, para acompanhar o resto da criançada.
Beijocas

Tété £ Xavier © disse...

O amor é contagiante ;o)
É bom saber-te mais animada!
Beijos
Tété & Xavier