segunda-feira, julho 20, 2009

E hoje os nossos coraçoes estão ainda mais cheios

Livro retirado

O batizado da minha Flor foi lindo, simples como eu sonhei.
A Flor portou-se muito bem, sempre sorridente e feliz, não chorou uma única vez.
O vestido da igreja tal como no batizado da D.Patuxa foi o vestido que eu e a minha irmã usamos no nosso batizado, 43 anos passaram e ele continua lindo, agora resta esperar pelos netos para a tradição se manter.
Os convidados foram uma maravilha, simpáticos, divertidos, adorei. Obrigado pela presença neste dia tão importante para todos nós.
A toalha é especial, foi feita e oferecida pela minha amiga Susana do blog mybelly.blogs.sapo.pt. Obrigado Susana por este gesto, não existem palavras para te agradecer. Esta amiga que foi um dia do mundo virtual já faz parte das nossas vidas, como tantas outras.
Á minha amiga Sónia um obrigado especial, nem sei como agradecer a vossa presença, foi muito importante, fico em divida contigo miga, obrigado.
Foi um batizado lindo, agora resta cumprir os ensinamentos e guiar a Flor no Mundo com muita fé e amor.
Os sapatinhos também merecem menção especial, a minha amiga Celeste mais uma vez fez uns sapatinhos lindos em croché, amei.
Gostei sobretudo do espirito do dia, da simplicadade com que todos participaram. Muito bom.
Até já

Nota: E a data é duplamente de assinalar, fez 2 anos ontem que confirmei a gravidez da Flor.

17 comentários:

Maria José disse...

Amiga até me emocionei adorei tudinho as tuas princesas lindas lindas lindas
bjokas

Maria José disse...

Ah e tu estavas linda linda e super elegante
bjokas

Tita disse...

Babei com tudo!
Tudo tão delicado, tão bonito!
Que emoção!
Parabéns ao teu bom gosto!
Parabéns a todos vós!
Bjs grandes

Dany disse...

TUdo muito bonito e de muito bom gosto!
As meninas, umas bonecas e você muito linda também!
Beijão e Feliz Dia Do Amigo(aqui no Brasil hoje é dia do amigo)!

AndreiaA disse...

Muito lindas as tuas princesas. A Flor está tão grande... Estavas mt gira, Parabéns.
Bjs

Lipa disse...

Adorei todas as fotos. O vestido é simplesmente adoravel. Muitos beijitos!

A mamã disse...

AMEI TUDOOOOOOOOOO
que lindos ..que belo album ..adorei
estou feliz por voces ...
mil bjinhos

osmeuspestinhas disse...

lindas as tuas princesas ,até veio lembranças ao canto do olho...
Estava tudo lindoooooo,incluindo papás e pormenores
bjos

Bosque das Fadas disse...

Estava td tão lindo e mt elegante, as bonecas, papás, as roupas, o bolo, td td mt lindo parabéns querida amiga.

Boa semana pra todos em casa.

Beijinhos,
Xana e Gonçalo

Bosque das Fadas disse...

Estava td tão lindo e mt elegante, as bonecas, papás, as roupas, o bolo, td td mt lindo parabéns querida amiga.

Boa semana pra todos em casa.

Beijinhos,
Xana e Gonçalo

Rita Costa disse...

Olha adorei... adorei tudo.

E adorei ver que estas feliz... que bom... tu mereces!

Beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Estava tudo muito lindo e ainda bem que correu bem.
Beijinhos

Isa disse...

Parabens! Estava tudo lindo! O vestido é muito bonito! Tu ias linda... tudo com optimo bom gosto!

Parabens! Um beijinho grande

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida
Muitossssssssss parabens por esse dia tão especial nas vossas vidas ;-) Estava tudo magnifico!!! ;-))
Muitos beijinhos nossos
P.S: perdoa a ausência :-(

Vera R. disse...

Que bom que correu td bem..
Não tive a mesma sorte, o meu pimpolho estava mto doente no seu baptizado.

bjs ;)

Mammy Skater disse...

Querida,
Fiquei super emocionada. Com tudo...
Lindo! Somos tão abençoadas meu Deus :)
Vocês são uma familia lindissima e sentimo-nos especiais por vos termos como amigos.
Bjinhos Grandes

Tété £ Xavier © disse...

Acho fantástico o passar do vestido de geração em geração!
E assim é que deve ser: simplicidade em tudo porque Deus não gosta de extravagâncias :o)
Beijos
Tété & Xavier
P.s. - Pena que não vi as fotos :o/