sexta-feira, julho 17, 2009

Eu já me safo e reciclagem

Video e fotos retiradas

D.Flor já se safa a comer com a colher mas ela gosta mesmo é de beber o caldinho...e fazer gracinhas. Um doce a minha piolhita.
Hoje é a consulta dos 15 meses e ver a situação de não querer estar de pé.

E como não encontrava um vaso prateado eis que me lembrei de reciclar, ficou uma maravilha, era mesmo isto que andava à procura. Depois mostro já na sala, agora está a secar.
Vejam o estado em que a minha casa ainda se encontra, não existe telheiro não existe churrasqueira e tenho material por todo o lado, isto lá para o Natal deve estar pronto.


e acabaram de ligar da clinica a desmarcar a consulta, agora só quarta feira, mas que raio.

9 comentários:

Docinho disse...

Olha... delícia ela ;o)))

Do resto... done!

Um beijo enorme sim?

A mamã disse...

BOM DESARRUMADA POR FORA MAS GRANDE E ESPAÇOSA PARA ELAS BRINCAR
COM O TEMPO VAIS LÁ VAIS VER ...
Ela está um must!!!!!
bjs

Simão disse...

Essa desarrumação vai-se tornando em arrumação aos poucos...não stresses...um dia de cada vez!

A Flor está linda e muito crescidota!

bjs p vocês

Maria José disse...

tão fofinha a tua mais pequenina adorei os videos
e quanto á desarrumação vai com calma
bjokas

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que linda ;)
Espero que a consulta corra bem ;)
Beijinhos

Lipa disse...

Que fofura a comer sozinha. A minha faz uma porcaria à volta dela que nem te passa pela cabeça. Como disseste há uns dias atrás umas coisas compensam as outras e não tarda a Flor quer correr tudo à sua vontade. Beijitos!

mãe pimpolha disse...

Que bem que ela come, até dá gosto.
Beijocas

Tita disse...

Que despachada mulher!
Olha que maravilha!!
Parabéns á flor!

Tété £ Xavier © disse...

BRAVO com a reciclagem! Gostei do vaso :o)
Está tão mas TÃO linda a Flor… e muita desenrascada!
Beijos
Tété & Xavier