terça-feira, julho 28, 2009

Já ta

Já ta resolvido. Fui eu que editei umas mensagens e deixei lá uns erros, lembrei-me e corrigi a questão e voila ficou bem.

D.Flor está bem na escolinha, hoje foi o pai deixa-la e ela chorou também. Agora ele também já sentiu na pele o que é deixa-la assim.
Portou-se muito bem ontem, elas percebem tudo e acham piada ela disser que Na Ké a quase tudo. Comeu pela mão dela e foi um fartar de rir. Chorou para dormir mas depois ficou hora e meia. Vinha bem quando a fomos buscar, adormeceu normalmente.
D.Patuxa hoje não foi à escolinha, está na praia com os primos e tios, amanha é o ultimo dia, já regressam a casa quinta feira (nem me falem que começo já a passar mal).

Por aqui tudo sobre rodas, muito trabalho e ainda bem.
Beijo e até já.

8 comentários:

A mamã disse...

ai tb me corta o coração quando a minha chora pra ficar :-(((

Tita disse...

:(( Que dor, mais para ti que para ela, pk ela acaba por até se adaptar bem!
Força querida.
Bjs enormes

Mafalda, Rui e Constança disse...

Custa muito ter de deixá-los a chorar, mas depressa ela vai-se habituar.
Beijinhos

Rita Baguinhos disse...

Eles habituam-se rapido... vais ver que sim :)

Beijocas

Maria José disse...

Pois a nós corta-nos o coração de as deixar assim.
E olha ainda bem que está tudo a correr bem no trabalho
e ainda bem conseguis-te resolver o problema do blog
bjokas

Mammy Skater disse...

Kida,
As vezes a adaptação antes dos 2 custa mais que aos 3 anos. O David so foi aos 3 e chorava, o Joao tb la passou uma semana Feliz da vida!
Bjinhos

Dany disse...

Não quero nem pensar quando Lulu for para a escolinha!
Não fica tão preocupadas com a questão do andar...
temos um sobrinho q só andou aos 20 meses...
cada um tem seu tempo!
beijão

osmeuspestinhas disse...

Corta o coração deixa-los a chorar e acabo por ir em também a chorar.Ainda bem que o trabalho está a andar sobre rodas
bjos