quarta-feira, julho 15, 2009

Não é nada disso

Não migas, não é férias dessas. São férias daquelas que ninguém deveria ter.
Estou em casa para ajeitar as coisitas para Domingo, estou com as duas miudas porque claro está a sogra sabe que estou em casa e não ficou com a Flor e eu achei por bem ficar então com a Patuxa também. O pai continua a trabalhar e está doente, penso que são os nervos do exames que se avizinham na terça feira.
Querem a verdade?
Gosto tanto de trabalhar, é cá um descanso no escritório...

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

Pois eu ainda agora vim de férias e já ia outra vez. Aproveita e curte as pimpolhas.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

PELO MENOS ESTAS COM AS TUAS MENINAS NEM TUDO É MAU ...QTO AO MARIDO VAI CORRER BEM TEM FÉ
BJOCAS

A mamã disse...

ah bom
olha esta tua ultima frase eu digo-a vezes sem conta ao fim semana :-)

Palavras disse...

Pelo menos estás com as tuas princesas e isso é tão bommmmmmmmm.

bj

Maria José disse...

Amiga tu és uma grande mulher sabias
bjokas

Sara disse...

Ao menos estas com uma exelente companhia -as tuas filhotas.
Que o papá recupere para no domingo estar a 100%
bjs

Fofinha PINK... disse...

Pois essas férias são um pouco mais xatas...pk são férias de arrumar casa...
Mas sempre estás com as tuas pekenas...tb é bom.

E vai tdo correr bem...com o teu marido...ele k ñ ande assim.

Jinhos fofossssss para as 3

Mafalda, Rui e Constança disse...

As vezes penso o mesmo.
Tudo a correr bem com o papá ;)
Beijinhos

Ti disse...

Amiga tudo de bom pra vocês, que Domingo corra tudo bem... e que o Homem aí da casa recupere a 100%
jokas e bom findi semana