segunda-feira, julho 27, 2009

Pronto...

E a minha "cabelinho de Paulo Portas" (alcunha da Flor) já está na escolinha.
Foi com muita lágrima, minhas e dela que a deixei com a educadora dos bebes pois a da sala dela ainda não tinha chegado.
Infelizmente não a posso ir buscar mais cedo, estas duas semanas o boss principal está de férias, será impossível sair daqui. A adaptação da Flor será feita das 8 as 18 horas.
Quando foi da Patuxa foi diferente, tinha 3 anos feitos, falava, andava, percebia onde estava, com esta a situação é outra.
Agora é seguir em frente, pedir a Deus que a acompanhe nesta nova etapa e a proteja.
Filha desejo para ti o melhor, e nesta fase o melhor é ficares ai.... a vida dos crescidos é assim...um dia eu explico-te
Beijo a todas e até já.

Nota: Esta semana não estranhem a minha ausencia nos cantinhos mas aqui o chaminé precisa de mim.

10 comentários:

A mamã disse...

Claro que vai acompanhar e claro que ela vai amar amiga
Tudo de bom nesta nova etapa da tua querida :-)
Bjinhos

Palavras disse...

Vai correr td bem!
Uma nova etapa, uma nova experiencia!

bj

AndreiaA disse...

Vai correr tudo bem... Acredita q sim. Bjs

mãe pimpolha disse...

Vai correr tudo bem, mas compreendo a tua preocupação.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

vai correr bem vais ver
bjos e boa semana

Tita disse...

Ai que aperto!
Alice entra em Setembro e eu nem ando em mim! Tadinhas pá! Que vida!
Gaitas!
Bjs grandes grandes

Rita Costa disse...

Imagino como deves ter o coração apertado, ma vais ver que vai tudo correr bem.

As crianças têm uma grande capacidade de adaptação.

Beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Custa os primeiros dias, depois vais ver que quando a fores buscar não quer ir embora.
Tudo a correr bem.
Beijinhos

Tété £ Xavier © disse...

Isso é uma adaptação forçada, infelizmente!
Mas vais ver que ela vai-te surpreender pela positiva e depois não quer vir para casa :o)
Beijos
Tété & Xavier

Lipa disse...

Vai correr tudo bem. Beijitos!