sexta-feira, julho 10, 2009

Ups, contratempos e fatiotas

Ora então estava eu toda contente com a fatiota da D.Patuxa, um vestido da prima que ela herdou, branco de linho e tal...que lhe ficava 5 estrelas e tal, comprei uma sandalinha prateada e uma cena para o cabelo a condizer, eis que lavo o belo vestido na máquina e claro fiquei com uma camisola que nem serve à Flor. Linho na máquina a 30 graus estão a ver né?
E prontos, fiquei sem vestido e tenho que gastar mais uns trocos.
Hoje vou buscar a vela e as lembranças.
A minha fatiota está comprada, tudo simples, nada de coisas chiques pois o dress code é casual e está dito aos convidados. Para a semana vou fazer o treino à sandalinha para não ter surpresas.
O vestido da Flor e se lhe servir (ainda nem vi) será o da mana e o que foi meu e da minha irmã. Os sapatinhos ainda não estão comprados.
Falta pouco para a entrada da Flor no reino do Senhor.
Beijo e até já.

13 comentários:

A mamã disse...

ohhhhhhh
olha na Zara tem coisas giras :-)

Maria José disse...

Aí Bolas lá vais tu que gastar mais um euritos
bjokas

Carla disse...

então não te lembrastes que o linho encolhe. Deixa lá há muitos saldos, por isso fica mais baratinho.
Cá no norte nos temos saldos a 50%.
bjs doces

AndreiaA disse...

És terrivel... eheh
Tudo se há-de arranjar!!
Bjs

Bosque das Fadas disse...

Eu também já fiz as minhas asneiras com a máquina, ainda esta semana tingi uma toalha de praisa nova por estrear quando o Gonçalo nasceu estraguei um fato em caxemira q a minha mamã lhe tinha dado, uma lista grande...
Aproveita os saldos a Zara para menina tem roupa muito bonita, a benetton tb já está com promoções por aqui.
Fizeste-me recordar que tenho que marcar o baptizado do Gonçalo...
Bom fim de semana pra vçs.

Bjs,
Xana

Sara disse...

A zara tem coisas lindissimas e a Girandola também,a proveita os saldos :D
bjs
Bom fim de semana

osmeuspestinhas disse...

aproveita os saldos podes encontrar coisas lindas baratas.Agora uma pergunta és Maria Fátima?não leves a mal a pergunta é que comentam no meu sitio e pensei que possas ser tu?
bjocas e bom fds

Isa disse...

Ainda vais encontrar um mais giro, vais ver! Que corra tudo bem!

mãe pimpolha disse...

Oh pá que azar.
Bom fim de semana.
Beijocas

Maria Francisca disse...

Olá! Entrei muito recentemente para a blogesfera para puder partilhar emoçoes de ser mae com outros pais e maes. Sou mae de 2 meninas e tenho muito orgulho nelas:) Parabéns pelas bébés e tudo de bom;)Beijinhos e felicidades

Mafalda, Rui e Constança disse...

É estranho encolher a 30º mas acontece.
Boas compras :)
Beijinhos

Ti disse...

Xii... que grande aventura... agora toca a abrir os cordões á bolsa... jokas

Tété £ Xavier © disse...

Espero que esteja tudo bem!
Beijos
Tété & Xavier