segunda-feira, agosto 10, 2009

Futilidades parte 3


Ora a prendinha não foi nada do que pedi, não recebi os pratos mas comprei-os eu, não fui ao Spa mas arranjei as mãos em casa.
O homem lá de casa tem assim à vista desarmada 100000 defeitos, mas se tem uma coisa boa é a generosidade. Claro que às vezes manda à cara aquilo que dá, mas pronto não se pode ter tudo.
Se existe coisa que ele gosta é de ver a casa ajeitadinha e limpa (essa parte ainda não percebeu que eu NÃO SOU A SUPER MULHER), então anda sempre a ver se é preciso alguma coisita mais. Agora com a casa maior anda sempre a inventar um móvel, um quadro, uma planta.
Sexta feira à hora de almoço convidou-me para almoçar e ir à minha loja preferida de móveis e escolher.
Sou apaixonada por móveis rusticos, antigos, antiguidades mesmo ( a condizer com a minha idade), gosto do estilo "provençal" misturado com outras coisas e pronto escolhi este, que tal?
Fica lindo na nossa sala. Obrigado homem. Agora ainda precisamos de um quadro e um abajur para colocar por cima, provisoriamente tem uns tarecos que já tinha em casa.
E lembram-se do vaso que reciclei? Ora ai está ele todo catita na minha sala. É preciso é ter ideias, eh eh eh
Beijo e até já.

E faltam 2 dias para a minha menina ficar crescida, ai ai ai

5 comentários:

Tita disse...

Sentir assim feliz sabe-me bem sabes?
Tão bom!
Bjs enormes

mãe pimpolha disse...

Já eu sou exactamente o oposto, gosto de linhas direitas e modernas. Qt menos coisas melhor e tudo muito simples.
Cada um com os seus gostos. É por isso que o mundo não tomba.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

eu tb ando numa de mudar coisas diferentes não gosto de ver sempre o mesmo .Qto ao estilo depende tanto gosto linha direita ou como tu provençal depende da peça/móvel se gostar não me interessa que seja a última moda gosto e prontos trago e se houver dinheiro claro também é importante jokas

Simão disse...

Oi, antes de mais um grande beijinho de PARABÉNS embora atrasados!

O vaso ficou lindo e o móvel parece assentar muito bem na vossa casinha nova.

bjs grandes

p.s- não h´´a homens perfeitos...temos de nos contentar com o que nos saiu na rifa..eheheh!

Maria José disse...

Estou feliz por estares feliz, gosto de te ver assim animada
bjokas