terça-feira, agosto 04, 2009

Mais uma consulta

Acabei de chegar da consulta e graças a Deus e à medicina está tudo bem com o Homem lá de casa, os valores continuam estaveis, não existe alteração. Passa agora a ir ao IPO uma vez por ano para as análises e consulta.
Obrigado Deus por mais uma oportunidade que nos dás.
Sinto-me cansada, mas muito agradecida por tudo o que a vida me vai dando.

Novidades da D.Flor
Está uma maravilha no colégio, já conta com duas dentadas nas bochechas. Já não chora desde 5ª feira passada, segundo a educadora ela está feliz. Tem feito cocos todos os dias. Ainda não anda.

Novidades da D.Patuxa
Depois do acidente virou-se para mim e disse: Mamã foi divertido andar às voltas...(ups)
A inocencia das crianças é o melhor do Mundo.

Novidades das obras lá de casa
Deixou lá a madeira e não apareceu mais....nem sei se irá mais algum dia...enfim...

Beijo e até já.

Nota:
Agora vou ali fazer a lista dos meus presentes, está a aproximar-se a data, eh eh eh eh

12 comentários:

AndreiaA disse...

Ainda bem q esta tudo bem. Vocês merecem.
Bjs
P.s. Já nao tens idade p fazer listas eh eheh.

Fofinha PINK... disse...

Ainda k tdo está bem...
:o)

Beijo fofo aos 4

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

A mamã disse...

és uma grande mulher sabias?
ainda ontem a contar o acidente e hoje já toda agradecida a Deus ...
Mil beijos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Vamos por partes:
Ainda bem que está tudo bem com o marido ;)
Ainda bem que a pequenota está cada vez melhor na escola, só é pena as dentadas, mas faz parte.
Ainda bem que a tua menina não se apercebeu do perigo, menos mau ;)
Beijinhos

osmeuspestinhas disse...

COMO SE DIZ:TUDO ESTÁ BEM QUANDO ACABA BEM E DEUS SABE COMPENSAR QUEM É BOM.FIQUEI FELIZ POR SABER QUE ESTA TUDO BEM COM TODOS.BJOKAS

Mammy Skater disse...

Amiga Graças a Deus que está tudo bem com o teu Homem :) ficamos muito contentes claro.
Bjinhos :)

Dany disse...

Estou muito feliz com as ótimas notícias!
Vc merece!
Dany

osmeuspestinhas disse...

tens um miminho no meu cantinho p ti
jokas

Romantica disse...

Só agora li o relato do acidênte, bem que susto, mas realmente Deus neste momento está do vosso lado.
Beijitos grandes

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que está tudo bem.
Beijocas

rbalmeid disse...

Que boas noticias! Ve la se a pequena nao te pede para repetir, ta?
Beijinhos