segunda-feira, agosto 03, 2009

Se dúvidas tivesse

Se dúvidas tivesse sobre o destino sábado tive a certeza que ele existe, está marcado concerteza.
Sábado tivemos um acidente quando iamos para Castro DAire, à saída de Viseu, já na A 25. Chuvia e estava nevoeiro a velocidade era muita, apenas posso dizer que não morremos porque não estava destinado, porque Deus existe e nos deu mais uma oportunidade. A carrinha essa foi para a sucata, mas nós estamos todos bem, nós 4 e o tio do Ze que ia conosco(aliás vai sempre, o penetra). Foi Deus que quis que o despiste tivesse sido num local com algum espaço, que o carro tivesse saído pela estrada e não para o lado do separador central, foi Deus que nos protegeu, como sempre.
Foram 40, 50 segundos ás voltas, o Ze gritava para nos segurar-mos, eu gritava pelas minhas filhas. O tio dele nem sei o que dizia, mas estava em panico. Eu ia atras com elas, deitei-me por cima das cadeirinhas, pensei que podia protege-las se o carro tomba-se, aleijei-me com essa atitude pois elas estavam bem, as cadeiras nem se mexeram do sitio. Mas eu apenas pensei eu tapa-las. Pensei em tudo, imaginei a estrada para saber onde iriamos bater, as voltas foram muitas até que parou numa vala mais alta.
Ficamos sem a carrinha, partiu-se toda por baixo, as rodas saltaram, ficou completamente desfeita mas apenas por baixo. Dentro apenas sairam os encostos de cabeça da frente, é uma segurança extra que aquele carro tinha. Quando o impacto é embaixo os encostos levantam de forma o habitat ficar mais protegido em caso de cabotar. A segurança da carrinha contribui também para estarmos sãos e salvos, mas tenho a certeza que a nossa hora não era ali.
A carrinha do auto estrada quando chegou foi impecável, bem como a polícia, chovia imenso e preocuparam-se imediato com as meninas. A assistencia do seguro essa foi má demais, mas isso agora já não interessa, o que importa é que estamos aqui todos.
Boa semana, até já

18 comentários:

Isa disse...

Minha querida... ainda bem que estao bem! Que susto! Mas isso ensina nos a dar mais valor á vida! Um beijinho gd e força!

Anónimo disse...

bem fiquei gelada com o teu relato ainda bem que estão bem mas o susto foi grande ainda mais com as meninas .Força para ultrapassares mais este momento
bjokas

Anónimo disse...

anonimo=osmeuspestinhas

MaLLu disse...

Nem sei que te diga...
O importante é estarem bem.

Bjs

Rita Baguinhos disse...

Estou sem palavras...

Um beijinho grande

Ti disse...

Ainda bem que apesar do susto estão todos bem... fogo, ás vezes acontece-nos cada coisa, que nos deixa mesmo a pensar na vida...
Mas o importante é que estão todos sãos e salvos
beijokas

Susana Rodrigues disse...

Fonix!!! Graças a Deus que estão bem!
Deve ser uma onda... ontem tb abalroaram o F quando vinha do trabalho. E deixaram-no estendido no chão (ele ía de mota) e deram de fuga. Valeram-nos as testemunhas e o gaijo já foi apanhado.

A mamã disse...

estou incrédula e triste
meu Deus ...
Ainda bem que o Anjinho da Guarda estava lá - para vos proteger, e que bem que o fez
Mil bejinhos minha querida

mãe pimpolha disse...

Que horror , deve ter sido assustador.
em bem que estão todos bem.
Beijocas

Bosque das Fadas disse...

Fiquei toda arrepiada, ainda bem que estão todos bem, que grande susto.
Teem um grande anjo da guarda não haja dúvidas...
Boa semana e mta força para todos.

Bjs,
Xana

Muxagata disse...

Meu Deus...!
Ainda bem que ficaram todos bem...
Desejo-vos tudo de bom.

Dany disse...

Graças a Deus nada de grave aconteceu!

rbalmeid disse...

O que importa é estarem todos bem! Uffa! E nao te esqueças de mandar as cadeirinhas a revisao. Depois de um acidente tem de ser para garantir que continuam seguras! Beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que valente susto, mas ainda bem que não passou disso eestão bem.
Beijinhos

Mammy Skater disse...

Meu Deus!
O importante é que estão bem.
Bjinhos a voces os 4

Lipa disse...

QUe susto horrivel... Nem consigo imaginar a tua aflição e acho que no teu lugar teria feito o mesmo., para tentar proteger a minha menina.. É o instinto que temos.. Muitos beijitos e o que interessa é que estão bem.

Tita disse...

Deus olhou por vós mulher!
Arrepiei!
Ainda nem estou em mim!
Bjs enormes

Tété £ Xavier © disse...

Mas que grande cagaço mulher! Felizmente não passou disso… felizmente!
Beijos
Tété & Xavier