sexta-feira, agosto 07, 2009

Xiça penico já cá cantam 41

foto retirada


E hoje as 00.00 certinhas aqui a Je fez 41 aninhos, eta mulher que estás a ficar velha.
E ao chegar os 41 o balanço é:

Não valeu a pena fazer curso superior.
Não valeu a pena dedicar-me a alguns supostos amigos, desapareceram com o tempo.
Não valeu a pena namorar 7 anos com um gajo e perder tempo, não ficamos juntos.
Não valeu a pena fazer dieta, não emagreço e nem consigo manter.





Valeu a pena trabalhar, já lá vão 22 anos.
Valeu a pena comprar a minha casa e carro, com o meu suor.
Valeu a pena encontrar alguém que era um sapo e hoje é um principe e já lá vão muitos anos, não sei quantos...
Valeu a pena ter as minhas filhas, mesmo que um bocado tarde.
Valeu a pena os poucos amigos que mantive até hoje, os outros...a puta que os pariu.



Agora é esperar que venham pelo menos mais 50 com saúde e muita tranquilidade.
Parabéns para mim.


Até já

19 comentários:

Maria José disse...

Amiga muitos mas muitos parabéns e que passes um dia muito mas muito feliz.
Só te digo que não pareçe nada a idade que tens, está linda a já sei a quem saíem as tuas lindas princesas
bjokas

Susana Rodrigues disse...

parabens fofa :)

osmeuspestinhas disse...

se não dissesses qtos fazias eu dava te mt menos ainda bem qd pareçemos mais novas ,que contes muitos muitos cheio de coisas boas
jokas

AndreiaA disse...

Parabéns Parabéns!!! Q sejas mt feliz, tu mereces. Deixei-te um miminho. Passa no meu cantinho.
Bjs

abotelho disse...

Parabéns.....que venham pelo menos mais uns 50!!!!

Bjoquinhas

A mamã disse...

olha ams não pareces nada ter 41
ninguem diria :-)
és linda . Muitos parabéns minha querida :-)
que passes um dia magnifico junto das tuas flores e do teu "sapo"
eheheheh

Isa disse...

Muitos Muitos Parabens! Que tenhas um dia lindo e feliz que bem mereces!

rakel oliveira disse...

ola feliz aniversario!!!tudo de bom na companhia de quem mais amas
....pois so pela forma como te expressas mereces isso e muito mais muitos beijinhos

Carla disse...

Muitos mas muitos parabéns. Nunca ouvistes falar que quanto mais velha melhor, é como o vinho do porto. A sério eu axo que és linda e o mais importante és feliz.
Espero que o teu dia seja muito feliz e cheia de supresas boas.
bjs doces

Romantica disse...

Muitos parabéns!
Desejo-te um dia muito feliz.
Beijitos

mãe pimpolha disse...

Muitos, muitos parabéns.
Nunca te dava essa idade, nunca mesmo.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

Muitos, muitos parabéns.
Nunca te dava essa idade, nunca mesmo.
Beijocas

Carina M disse...

E hoje o dia vale a pena porque tu fazes anos.
Tudo de bom linda.
Bjs

Sara disse...

Muitos Parabéns.
Um dia muito feliz junto da tua linda familia :D

Bjs

rbalmeid disse...

Muitos parabens! Festeja muito!

gabriela disse...

Olá muitos parabéns que contes muitos com muita saude na companhia dos teus.
Desculpa a minha invasão costumo visitar o teu cantinho, mas só hoje comentei espero que não leves a mal, tens uma familia linda.
Beijo

Tita disse...

Mts mts parabéns!!!
Estás magra gaja, e tão linda!
Babei! És mt lindaaaaaa.
Bjs grandes

Mammy Skater disse...

Parabens minha Querida!
Adorei a coisa do Não valeu a pena e valeu a pena. Que balanço tão interessante!
Bjinhos

Tété £ Xavier © disse...

Parabéns pelo teu aniversário e pela GRANDE mulher que és!
Quanto ao “não valer a pena” hoje sabes que não valeu porque tentaste por isso o importante mesmo é tentar SEMPRE ;o)
Tudo de bom.
Beijos
Tété & Xavier