terça-feira, setembro 01, 2009

17 Meses

Parabens Flor.
E aos 17 meses a Flor ainda não anda nem me parece que vá andar para já, a situação está complicada de gerir o meu coração não descansa um segundo a minha cabeça anda a 1000.
Está linda, enorme, continua a comer muito bem. Apesar de não andar mexe-se muito, é muito activa, de rabo vai até ao fim do mundo.
Fala muitas coisas e agora tem um termo que adoro ouvir; Toia acabou (leia-se historia acabou e fecha o livro com vigor) linda linda quando faz isto.
Continua a dormir bem mas leva sempre mais de uma hora para o fazer.
Hoje retornou à vidinha dela na escolinha e claro ficou a chorar e eu também, aliás chorar tem sido o que mais tenho feito estes dias. A depressão está cá, o cansaço é muito e muita coisa aconteceu nestes tempos.

Amanha é dia de mais choro, D.Patuxa irá para o ATL (que detesto) e ainda nem sei se será colocada lá na pré primária, listas definitivas só lá para a semana. Não consigo aceitar de animo leve que ela vá para ali, não gosto do sitio nem das pessoas, tenho medo, muito medo por ela.
E afinal não é assim tão mais barato, ainda tenho que levar dois lanches, fiquei passada.... mas enfim....

Volto em breve e espero que mais animada

9 comentários:

AndreiaA disse...

Muita calma, tudo se há-de compor!!
Bj grande.

Tita disse...

Hoje saio daqui preocupada contigo linda...
Fiquei com um nós...
Força.
Bjs grandes

osmeuspestinhas disse...

parabens por mais um mesinho da tua flor linda.ele vai andar qd menos esperares vais ver tem fé!

Qto á escolinha mãe sofre custa tanto sempre o recomeço mas vai alinhar se vais ver .Um sorriso é o que desejo ver na tua face
bjo

Palavras disse...

Parabens por mais um mes.
Qto á escolinha todos nós sofremos nestes primeiros dias, ui o ke doi, mas tem que ser...

bj com força, vai correr td bem!

Sara disse...

Mais um mesinho que passou.
Quanto à escola as mudanças são piores para nós que para eles, a minha começa amanhã e o meu coraçao anda num alvoroço

Bjs

A mamã disse...

cada vez que falas do atraso da Flor no andar me lembras a minha Beatriz - corri mundos e fundos e só andou quando quis - aos 21 meses
tem calma minha linda . tem calma
mil bjinhos
paula

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 17 mesitos.
Hoje tivémos na consulta uma menina de 24 meses que começou a andar há um mês. Linda, perfeitinha, fala pelos cotovelos e agora corre como nunca.
Beijocas

Maria José disse...

Parabéns amiga pelos 17 meses da tua pequenina
E força
bjokas

Lipa disse...

Parabéns à Flor pelos 17 meses. Ainda não anda, mas fala muito bem. Não tarda vai correr pela casa toda. Muita força para ti, que estás desanimada. Miminhos meus para ti, de mamã para mamã!