terça-feira, setembro 22, 2009

Ai

Nem sei bem a quantas ando, só sei que a energia se esgota.
Ontem já passava das 20 horas quando me ligaram do agrupamento escolar a dizer que tinham uma vaga para a D.Patuxa. na escola que tinha escolhido. Ok, menos mal pensei....
Disse à Patuxa o que se passava ela ficou "meio coisa" e claro hoje de manha lá fomos, lá a inscreve-mos e ela lá ficou. Ficou???
Ficou aos berros e aos pontapes às educadoras. Nunca vi a minha filha assim, foi um verdadeiro filme.
Mas tem que ser...
Ela no colégio também não estava bem, não comia, chorava para ficar lá, não queria estar na escola dos bebes como ela diz. Agora vai para a dos grandes e arma-me uma cena destas...
Estou cansada desta instabilidade, deste vai não vai, fico de rastos com a fragilidade que ela tem, com a insegurança, com a timidez.
A vida é tão dura e ela ainda não percebeu.
Sinto que erro em tanta coisa, a impotencia perante estas coisas tira-me as forças. Não estou a conseguir gerir a minha vida, o rumo não é este concerteza.
Até já.

11 comentários:

Carina M disse...

Beijos, mais beijos e abraços
Também tenho 2 ranhosos cá por casa
Bjs

Simão disse...

Oh miga, lamento muito esta fase que estás a pensar...

Força, muita força p ti!

osmeuspestinhas disse...

Como te entendo pelo que passas todos os dias aconteçe o mesmo mas com a minha afilhada só que eles vem buscá-los a casa e é berreiro é pontapé é vomitar td pk não quer ir mas depois fica bem lá na escola a mãe está adar em maluca e já é o 2ºano nisto qd for para a primária vai ser mais complicado ainda
bjos e que passe depressa esta fase dela para ti e por ela

A mamã disse...

calma linda calma
a Bia entrou para o infantário aos 6 meses e lá andou até fazer a 1ª classe
todos os anos em Setembro era um calvário para mim ... até quase ao natal não havia dia nenhum que ela não ficasse a chorar ...aos gritos , prantos era horrivel ...custava tanto . Sei como te sentes :-(
Um grande bjinho
Paula

A mamã disse...

Amei o blog :-)

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida
A tempestade continua por aí não é?...que triste fico :-( Mas os dias não podem ser todos maus mamã, vais ver que logo as coisas acalmam. Força mamã! MUITA!
Beijinhos apertadinhossssss

mãe pimpolha disse...

Foi o primeiro dia, não desesperes, linda.
Tenho a certeza que tudo se vai resolver.
Beijocas

Dany disse...

Calma minha amiga,
são fases que,com certeza, passarão.
Também tenho passado maus bocados com a minha pré adolescente!
Bjs

O Cantinho da Mimi disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijinhos*

Tété £ Xavier © disse...

Penso que toda essa agitação por parte da Patuxa é o reflexo do teu estado… Sei que é fácil falar mas tens que te pôr boa, minha querida.
É o 1º passo para tudo à volta começar a ficar no devido lugar e finalmente teres a paz de espírito que já bem mereces!

Tomara a mim poder ajudar-te… :o/

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

Mas que raio se passa com a menina!
bem que deves estar a passar um mau bocado, vida tramada!
UM BEIJINHO GRANDE