segunda-feira, setembro 07, 2009

Para não variar

Ultima hora:
Patuxa também já vomita, ligaram agorinha mesmo para a ir buscar, foda-......



E para não variar a nuvem negra não nos larga.
D.Flor está doentinha, ainda nem 3 semanas passarem e já está novamente com febre só que desta vomita também.
Não sei quanto tempo mais aguento esta fase, apenas sei que a minha cabeça está prestes a passar-se para o outro lado.

Hoje D.Patuxa regressou ao antigo colégio, não é que não queria ir e ficou a chorar? A minha filha é muito estranha. Tal como eu ela já estava mentalizada para a nova escola.
Até já

10 comentários:

Tété £ Xavier © disse...

ENERGIA POSITIVA para esses lados, que bem precisam!

As melhoras para a Flor e que cheguem também dias mais claros…

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

Querida, abre as janelas, deixa o sol entrar! Estás a precisar de energia positiva!
Sinto-te tensa querida!
Espero que passe rapidinho esta fase menos boa!
Bjs enormes.

Maria José disse...

Bolas amiga temos de procurar uma bruxa, as melhoras rápidas
bjokas

mãe pimpolha disse...

Vá não fiques assim. a seguir à tempestade vem a bonança. elas detectam a tua ansiedade e tu andas uma pilha, dá para perceber pelos teus posts.
As melhoras das tuas meninas.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

eu sei que é dificil mas tentar ter calma respira fundo andas ansiosa e elas absorvem essa tua ansiedade e depois tb não ficam bem vai tudo resolver- se vais ver
bjos

Tita disse...

:( Gaitas!

Sara disse...

As melhoras da princesa, por aqui também já se sentem os efeitos do inicio do ano lectivo.
Bjs

Mafalda, Rui e Constança disse...

Espero que melhorem rápido.
Beijinhos

Maria José disse...

Bolas as melhoras rápidas
bjokas

Carina M disse...

Sou sincera não tenho palavras para ti, mas acredita que te trago no pensamento.
Diz-me só uma coisa a nova escola para onde a Patuxa ia era para frequentar o 1.º ciclo ou mais 1 ano de pré?
Bjs