quinta-feira, setembro 24, 2009

Ponto de não retorno

Os últimos acontecimentos na minha vida e sobretudo os que dissem respeito às minha filhas teem sido graves de mais para conseguir exprimir aqui o que se passa.
O meu grito de socorro está cada vez mais alto, o som chega a descontrolar-me, sinto que tenho que parar com uma série de coisas e uma delas é o blogue, que adoro e mantenho desde 26 Setembro 2006.
Preciso de tempo para me organizar, para ver uma imensidão de coisas diferentes e urgentes.
O actualizar os blogue e ver outros tantos faz com que perca algum precioso tempo, não me apetece manifestaçoes não me apetece exposições.
Retornarei? Não sei, só Deus sabe.
Até já

1 comentário:

© Tété £ Xavier disse...

Entendo-te e acima de tudo respeito a tua decisão mas admito que fiquei triste por saber que tinhas fechado o blogue ainda que temporariamente… voltaste a abri-lo e espero eu que seja um sinal de melhoras… aos poucos acredito que dês a volta!

Beijos
Tété & Xavier