sexta-feira, setembro 04, 2009

Tá claro

Tá claro que a minha angustia e nervos à flor da pele tinham justificação, eu no fundo sabia que algo ia acontecer.
A D.Patuxa foi colocada na unica escola que eu nem sequer coloquei como opção e nem sequer estava na lista provisória. A justificação que me deram???? Nenhuma.
Nascer em Agosto significa ser colocada em escolas que os pais não escolhem? Não sabia. No meu tempo entravamos com 7 anos que foi o meu caso e assunto resolvido.
Penso que voltara para o colégio onde estava e onde está também a Flor. Significa que terei que pagar mais de 600 € por mês.
Agora, agora vou ali pedir à MINHA QUERIDA SOGRA que me ajude a pagar....
Estou com os nervos em farrapos, estou nas últimas, sinto-me completamente à nora, um dia eu explico...tudo.
Bom fim de semana, beijos e até já

Tenho saudades de vos comentar, tenho lido maas não tenho conseguido escrever.

12 comentários:

AndreiaA disse...

É o q eu te digo, pq é q não somos ricas e fúteis??Assim podias por a Paty na escola q quisesses. Enfim, é o q temos no nosso país...
Bjs

Maria José disse...

Realmente isto é inadimissível e não podes sequer reclamar??
Olha amiga porcaria para o país que temos
bjokas

A mamã disse...

OHHHHHHHHHHHHHH QUE TRISTEZA :-(
UM XI-CORAÇÃO AMIGA
BJINHO

osmeuspestinhas disse...

bem assim compreendo bem a tua angustia/revolta 600,00 euros por mes credo isso para mim não conseguia suportar esse valor pouco mais recebo eu !boa sorte amiga é o que te desejo
bom fds

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida!
Bem... 600 euros?? Bem e ainda querem que tenhamos mais filhos???
Agora compreendo o porquê da angustia :-(
Mas vais ver que tudo se vai resolver amiga
Beijinhos grandes

Dany disse...

Oi minha linda , sei bem como está se sentindo...
As coisas vão melhorar!
Ânimo!
Beijos

Docinho disse...

Não gosto qd te leio assim : (
Volta sim... e nem me fales em PAGAR!!!!
humpf***

Tem calma sim?
Parece que anda aí qq coisa menos boa : (((

Um beijo AQUI

Isa disse...

tem calma reclama e vais ver que tudo se resolve! bijinhos grandes

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que coisa chata, espero que se resolva.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Que estupidez, espero que udo se resolva.
Beijocas

Tita disse...

Ando preocupada convosco...
Temos que falar!
Bja gandes

Tété £ Xavier © disse...

Nem sei que te diga… mas não há voltar a dar?!

Eu tenho saudades de vos “ver” bem :o/

Beijos
Tété & Xavier