quinta-feira, setembro 10, 2009

Ultima hora

17 meses e uns pingos, a Flor gatinhou pela 1ª vez.
Não consigo explicar a emoção, apenas corri a ir buscar a máquina para que fique registado para sempre e não só na minha memória.
Este gatinhar é tão importante, tão importante....
É também a 1ª vez que vejo uma filha a gatinhar, a Patuxinha também nunca gatinhou apesar de ter andado aos 14 meses. Estou duplamente feliz, ai se estou...
E veja a ajuda preciosa da mana.
Força Flor.

Obrigado a Ti que sempre me ouves.

17 comentários:

Ti disse...

Eheheh... que lindas:)
Demorou mas conseguiu... o tempo resolve tudo...
beijokas

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida
QUE FELIZZZZZZZZZZ fico por ti!! A sério que fico!! Sentia-te tão triste das ultimas vezes! Muitos parabens princesa Flor por esta conquista tão aguardada pela mamã!!! Agora vais ver que ela te vai surpreender ainda mais minha querida! Acredita!
Beijinhos grandes

Dany disse...

Eu estou saltitante com sua felicidade!!!!!!!!!!!
Como estou feliz também!
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos carinhosos

AndreiaA disse...

Ai q bom!!! Nem imaginas como fiquei feliz!!! Vês, tudo se resolve. Dá tempo ao tempo.
Bjs grandes!!

Lipa disse...

Boa Flor! Muitos parabéns. Que boa noticia! Estás linda e agora és uma gatinha :D

osmeuspestinhas disse...

ai fiquei tão contente por ti/ela vais ver que tudo se encaminha.bjos e bom fds p vc´s

Simão disse...

Agora vê se sossegas um pouquito esse coração!!

Parabéns por essa nova etapa qfoi superada, não tarda nada já corre!

bjs

p.s- O Simão só começou a gatinhar depois de andar mas por coincidência tb aos 17 mesinhos!

Tita disse...

Nem imaginas a minha alegria e felicidade. Tão bom querida!
Mts mts parabéns!!
Bj enormes mt felizes

Susana Rodrigues disse...

:)
Duvidavas?

Fofinha PINK... disse...

Boaaaaaaaaaaaaa....

Que fofas...

Beijo fofo ás 3

mãe pimpolha disse...

Fiquei tão feliz por ti, estás a ver como ela chega lá!
Beijocas

Mafalda, Rui e Constança disse...

oa, estou muito contente ;)))
Vais ver que agora são conquistas atrás de conquistas ;)
Beijinhos

Isa disse...

que optimo! Fiquei muito feliz... tudo vai correr bem!

um beijinhos

Maria José disse...

Amiga nem imaginas o quanto estou feliz, e tão lindasssssssss
vais ver que agora é só superar etapas
bjokas

Palavras disse...

Tão bom! Agora que começou, vais ver nunca mais vai parar.
Agarrem-naaaaaaaaaaa que ai vai ela.

bj

A mamã disse...

estou mesmo muito feliz minha menina linda :-))))))

Tété £ Xavier © disse...

PARABÉNS por esse “passo” dado! Aos poucos correrá tudo por aí ;o)

E sem dúvida que são 2 gatinhas lindas e fofas!

Beijos
Tété & Xavier