quinta-feira, outubro 01, 2009

18 meses

18 meses minha Flor
E aos 18 meses estás linda linda. Adoro ver-te brincar com as bonecas e comigo, dares papinha e imitares na perfeição as brincadeiras dos mais crescidos.
Continuas sem andar mas parece-me que está quase quase.
Continuas a comer bem, mas não tão bem como antes. Os cocos mantem-se ausentes sem ajuda.
O adormecer continua dificil e ainda resmungas muito de noite. Adormeces comigo a fazer-me festinhas e de rabito no ar, tal como a tua irmã é alergica a tapar-te.
Adoras a escolinha e não choras para ficar. Quando te vou buscar a preocupação é a chucha e os bebes que levas de manhã.
As conversas ainda são poucas mas disses quase tudo e bem, adoro quando disses o teu -Acabou, com um ar definitivo, linda linda
Cantas algumas músicas quer da escolinha quer as que eu te canto para dormir.
Das beijinhos e viras a cara duas vezes.
A relação com a mana mantem-se distante.
O pai é sem dúvida o teu amor maior, e ao contrário da mana não chamas nem mamã nem papa, chamas apenas mãe e pai, lindo de se ouvir.
À mana chamas mana a toda a hora e patichia também já sai bem.

Até já

Sem comentários: