terça-feira, outubro 20, 2009

Consultas

Ontem foi o dia da consulta com Drª Psicologa para ver se ajuda nesta fase complicada da D.Patuxa.
Depois da minha exposiçao lá esteve com ela na conversa e nos desenhos.
Apenas pode dizer-me que ela está pior do que eu penso, que fiz muito bem em ir e espera que a tempo de reverter este quadro. Irá semanalmente.
O pai é completamente contra estas consultas....nem sequer me vou preocupar com isto, ele melhor que ninguem deveria querer o bem da filha, mas também depois de quase me ter batido porque eu quis ir ao hopsital com a Flor no dia a seguir a ela ter caido da cama e deitou sangue da boca eu ja espero tudo.
Lamento se assim pensas, lamento tanta coisa.
As coisas vão andando, andando tortas.
Ate ja

3 comentários:

AndreiaA disse...

As melhoras da Patuxa e do pai tb. Cabeça de homem tem mt q aprender, enfim...
Bjs

Tita disse...

Esse homem anda a precisar de uma boa ensaboadela...
Força querida!

Susana Rodrigues disse...

Ai, ai, que o homem da casa anda a perder o Norte... e qualquer dia quer voltar ao rumo e não encontra o caminho!