segunda-feira, outubro 12, 2009

Para que fique registado

Sábado estava eu no final das limpezas da bela casinha amarela que me ofereceram quando a minha filhota crescida após sujar o sofá e eu reclamar me diz assim:
- o sofá é do meu pai, é tudo do meu pai, por isso posso sujar.....
Ah??? Ouvi bem???
Sim mamã, tu escolhes-te os cortinados e ele pagou, e ainda disses-te que não gostavas deles....
Hum???? Ouvi bem????
- O papa disse-me um segredo, ele disse que não gostava de ti, mas que por minha causa e da Margarida não sai de casa. Mas é segredo..
Como???!!!!! Ouvi bem???!!!

Ok, as conversas com as crianças de 5 anos são dolorosas, ai se são.
Remeti-me ao silencio e em silencio continuo até hoje. Se uma coisa a minha filha não é
é ser mentirosa, infelizmente, digo eu....

4 comentários:

AndreiaA disse...

Hum...

© Tété £ Xavier disse...

Tu padeces tanto… deveriam venerar-te todo o santo dia pela GRANDE mulher e mãe que és, isso sim!!!

mãe pimpolha disse...

Eu aposto em conversa de sogra. Não estou a ver o teu marido a dizer isso à própria filha, desculpa, mas não acredito.
Beijocas

Tita disse...

E tu não o confrontaste???
Não deixes que te passem a perna mulher! Não com a tua filha pelo meio. Não deixes!!