sexta-feira, novembro 20, 2009

19 meses e 18 dias

E aos 19 meses e 18 dias a D.Flor deu 4 passinhos sózinha. Por tres vezes repetiu a caminhada, portanto deu 12 passinhos.
Eu e o pai como devem calcular ficamos sem palavras e com muita lágrima a correr. Ela ia do pai até mim que estava no sofa, ele ficava atras dela sem a agarrar mas ela sentia a presença dele, e lá ia toda feliz a rir.
A D.Patuxa nem acreditava, até saiu do quarto só para ver a irmã a andar, mas claro está que ela não repetiu a gracinha, deve ter vergonha da mana. Aguardo novos passinhos.
Continua bem, sem qualquer reacçao à vacina, ontem ainda nos assustamos, a educadora disse que ela tinha sangue no "pipi", uma coisa pouca que até podia ser dos cocos que fez (que é coisa rara), fiquei sem saber como era e o que seria mas o meu coração assustou-se e muito.
Bom fim de semana, até já

10 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

osmeuspestinhas disse...

que bom :)
bom fds

A mamã disse...

mais uma vez muitos parabéns minha doce Florzinha
mil bjinhos e agora é sempre siga ehehehe
bjs

Dany disse...

Foi a melhor notícia que eu recebi hoje!!!!!!!!!!!!!!!
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão

AndreiaA disse...

Parabéns miga!!
Vais ver q tudo se há-de compor...
Bjs

Gasparzinha disse...

Parabéns, mais uma étapa superada.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Estou tão feliz por ti, sei que andavas tão triste por causa dissso.
Eu não disse, era uma questão de tempo.
Beijocas

© Tété £ Xavier disse...

Óh mas que notícia FABULÁSTICA!!!

Estou imensamente feliz por ti, por vocês :o)

Agora prepara-te para vires cá queixar-te das asneiras que a Flor irá começar a fazer com tanta correria pela casa ^_^

Que tenhas um bom fim de semna cheio de passinhos!

Beijos
Tété & Xavier

P.S. - Bela forma de fechar a minha semana ;o)

Mary disse...

Epá! Há mto q não passava por aqui pq achei q tivesses desistido do blog... ainda bem que não!
Parabéns à garota! Devem ter ficado muito aliviados.
BJs

Isa disse...

parabens minha linda.... estou mt feliz por ti que mereces ist tudo e mt mais

beijinhos