segunda-feira, novembro 23, 2009

Aberta a epoca dos passinhos

(video retirado)

Quinta-feira dia 19 já tinhamos sido brindados com os primeiros passinhos timidos da D.Flor. Ficamos à espero nos dias seguintes e nada, mas ontem após virmos do Zoo ela começou a andar e não parou mais.

Tinhamos dito a toda a família e talvez por isso ela tenha brindado os tios com a bela novidade. Eles chegaram ontem da terrinha tal como os avós e ela encheu a casa e todos nós de muita alegria.

Claro está que estou tão mas tão feliz que não existem palavras para o exprimir.

Se tiverem som ponham alto para ouvir a D.Patuxa toda admirada com a mana.

E feliz fiquei ontem quando vi que ela não teve medo de nenhum dos animais que vimos no Zoo, levou duas beijocas nas bochechas do Leão Marinho e adorou.

Estou babada das minhas meninas aí se estou, como todas as mães cada gracinha e cada novidade é motivo de muita alegria.

D.Patuxa mantem-se a comer benzito, ontem até gelado quis, coisa rara e nunca vista. Deve ser dos comprimidos que estou a dar junto ao leite.

Boa semana, até já

15 comentários:

AndreiaA disse...

Oh miga, ela anda tão bem. Nem parece q começou agora!!
Parabéns!!
Bjs

Mammy Skater disse...

Querida que Maximo!
Temos que nos encontrar~:)

Bjinhos

osmeuspestinhas disse...

fiquei tão feliz por voc~es tu mereçes essa felecidade !mt beijinhos e uma prendinha de NATAL ANTECIPADA

mãe pimpolha disse...

E começou logo a andar tão bem.
O que é que eu sempre te disse?
Qd começasse era logo sem quedas, olha para essa perfeição.
Beijocas

Simão disse...

Que delícia!!!

Fico muito feliz por ti.

Já agora que comprimidos (milagrosos) são esses?? O meu anda outra vez numa fase péssima para comer!!

Isa disse...

que perfeiçao... começou tarde mas perfeita! nestas coisas ha mesmo é que ter paciencia! fico muito feliz por ti!


beijos

Gasparzinha disse...

Muito bem, já anda muito bem, agora n vai parar, ihihih.
Beijinhos

Carina M disse...

Fátima e como feliz por vós, e olha que ela parece que já anda há meses de tão segura e rápida que ia.
Parabéns Margarida.

Ps: O pedi do Martim tb aconselhou a vacinar, acho que vou fazê-lo.

Bjs

Tita disse...

Aii que riqueza amiga!!!
E parece ela que já anda á semanas!!
Riqueza!! Está na altura de sossegar esse teu coração amiga.
Vive e delicia-te dessa paz!
Bjs enormes

Dany disse...

Você não faz idéia de como eu estou feliz por você!!!!!!!

Sara disse...

Tão fofa :D
è bom ver que tudo regressa à normalidade.

Bjs grandes

MaLLu disse...

Parabens :)
E que despachada :)
Bjs

Lipa disse...

Começou agora e já nessa velocidade!! Linda muito bem Flor!

Susana Rodrigues disse...

WeeeEEEEeeeeee! :D

© Tété £ Xavier disse...

Uau... mas que despacho! Parabéns a ela e à mamã babada :o)

Beijos
Tété & Xavier