sexta-feira, novembro 27, 2009




Já fiz a arvore à umas semanas, falta ultimar o presepio, a falta de tempo é tanta que as imagens ali estão à espera de serem organizadas
Todos os anos penso que vou fazer uma decoração moderna, mas falta-me a coragem de desfazer-me das coisas que já tenho à anos. Quase tudo o que tenho era da minha mãe, faz parte da minha vida.
Este ano e como a casinha é nova lá comprei umas coisas pirosas para colocar na varanda, umas luzes e umas fitas. Na porta estao os bonecos que nos acompanham à uns anitos largos.
E pronto, cheira a Natal por aqui.
Posted by Picasa

11 comentários:

osmeuspestinhas disse...

Linda a decoração muito bom gosto:D
És como eu penso sempre em algo mais moderno mas depois custa deitar fora
bjos

Ti disse...

Já cheira mesmo a Natal... vou ver se este fim-de-semana me dedico á minha tambem...
beijokas

Muxagata disse...

Não me parece nada piroso nem antiquado!!! Está lindo!!

rbalmeid disse...

E cheira muito bem. O Natal é bonito assim mesmo, com enfeites pirosos, muita cor e alegria e muita vida.Beijinhos

Dany disse...

E cheira a um Natal MUITO feliz!

Mamã e bebé disse...

Oola minha querida
Ja ha algum temkpo que aqui nao vinha e qual nao é o meu espanto quando vejo que a pricnesa ja deu os seus primeiros passinhos! Estou tão, mas tão feliz por ti! Sei o quanto isto era importante para ti. Apesar do cenario parecer o pior minha querida, pensa sempre que algo de bom vai acontecer, mais tarde ou mais cedo. Pode ter começado a andar agora, mas te nho a certeza que com a idade dela já faz coisas que muitos meninos da mesma idade não fazem, por isso nao te preocupes quando parecer que o desenvolvimento nao avança. Como educadora te digo que todas, mas todas as crianças sao diferentes, e mesmo com a mesma idade, fazem coisas completamente distintas uns dos outros :-))))
Beijosssssssss
P.S: Adoro a decoração, e nao esta nada pirosa como disseste ;-))) está super gira!

Susana Rodrigues disse...

Olha, aqui o presépio é o da infância do F. Piroso... sabes, aqueles bonecos em barro aldrabados que comprávamos na feira e no Grandella ;)
Mas por serem as NOSSAS coisas, queremos continuar com elas. Desde que formámos família que adquirimos umas bolas da disney e umas bolas da puzzleball que dizem muito sobre os nossos gostos. Afinal o Natal é a altura do ano em que, por excelência, revisitamos as nossas memórias, não é?
Que se lixem as decorações modernas!!!

Gasparzinha disse...

Adorei a decoraç~~ao, tudo tão lindo.
Beijinhos

A mamã disse...

aqui ainda não cjeira a nada :-(
a ver se é neste fim semana
parabéns ..ficou linda a fita pela escadaria acima

© Tété £ Xavier disse...

Mas está tudo lindo e bem tradicional, como gosto!
Sei que gostos não se discutem mas piroso são as modernices das árvores de natal com cores, tipo rosa… BLAH! :o(

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

E com bastante de natal, por cá tambem cheira e elas andam tão felizes. Bjs grandes