terça-feira, novembro 17, 2009

Caiu-me tudo

Ontem liguei à pediatra das miúdas, quis saber a opinião dela sobre o assunto, pensava eu que ia ficar tranquila e que ela ia dizer como sempre para eu não ligar que isto não é nada. Mas não é que a Drª me responde; Vacina sim, deve vacinar mamã.
Caiu-me tudo.
A pediatra das miúdas é um amor de médica, sempre disponível, sempre pronta a ajudar.
No inicio do surto gripal ela tinha-me dito para não me preocupar, coisa que de facto fiz. Depois quando a Patuxa supostamente ficou com a Gripe fui lá também e ai a ideia dela já estava de facto mais centrada na questão, nessa altura disse-me que todos irião apanhar, não valia muito apena tirar a Flor de casa, mas agora ser favoravel à vacina é de facto curioso. Não estava à espera e fiquei com o coração apertado e cheia de medo.
Hoje liguei para o centro de saúde e lá ficaram com os dados para fazerem a marcação.
Que Deus nos protega, que protega todos.
Até já



Nota: D.Patuxa está optima apesar da comida ser pouca
D. Flor está optima,apesar de não fazer coco

7 comentários:

Rita Baguinhos disse...

Faz aquilo que a tua consciencia e o teu coração te dizem!

Beijinho

Anónimo disse...

é dificil tomar uma decisão dessas eu pessoalmente não vou vacinar os meus ,mas tenho medo e receio pelo que não conheço dela ,mas só tu podes tomar essa decisão
bjos

A mamã disse...

SINCERAMNETE NESTE MOMENTO EU NÃO DAVA
ATé haver dados mais concretos
Faz o que a tua consciencia mandar
bjinhos

mãe pimpolha disse...

Sabes o que mais me deixa confusa? O facto de quem era contra, agora que é para vacinar os piolhos já não há problema nenhum. Uma das pediatras do meu serviço está a mandar tomar aos miudos todos com menos de 24 meses, mas achas que ela toma? Vá-se lá perceber!
Beijocas

Carina M disse...

Tens o estaminé aberto e não me dizes????
Olha lá ficaste sem saber se foi a gripe A não é?
Pois esta treta da vacina est´a deixar-me furiosa.
Lindas continuação de melhoras para o people ai de casa e que a Patuxa venha cheia de energia e feliz da vida.
Bjs

Tita disse...

Eu muito sinceramente nao sei o que fazer, tenho a cabeça em alhos de bacalhau :(
Bjs enormes

© Tété £ Xavier disse...

Apesar de eu ter decidido não vacinar o Xavi, não posso estar certa da minha decisão a 100%... aliás, ninguém pode!

Por isso acho importante que decidas em conjunto com o médico que assiste as tuas filhas e que fiques certa da decisão que tomaste!

De resto é pedir a Deus que proteja os nossos fihotes :o)

Beijos
Tété & Xavier