quarta-feira, novembro 04, 2009

Chegamos ao 6º dia de quarentena

E ao 6ºdia de quarentena os sintomas são confusos.;
Tosse seca e estranha
Nariz entupido e seco
Febre oscila entre 37,4 e 38,3 não sobe mais mas também não desce
Mas o pior tudo é a situação dela não comer o que mais me preocupa, agora sim está completamente ausente qualquer tipo de alimento, ontem comeu durante todo o dia, 5 massas tipo concha e 200 ml de leite aquela papa liquida dos bebes, mais nada.
A angustia de ve-la assim está a tomar conta de mim, atras desta gripe e com a fraqueza evidente não sei mais o que lhe pode acontecer.
A consulta na pediatra correu bem, receitou actifed para a tosse e impressão na garganta, sobre a alimentação diz para não me preocupar, um dia ela irá aprender a comer....e até la???
Diz que a tão falada gripe é igual às outras e é tudo normal, nada de alarmismo, e claro que a Flor irá apanhar, se não for a A será a que vier a seguir, nesta fase todos apanham.
D.Flor continua na avo, está bem. Amanha já penso ir busca-la, sinto-me mal com esta ausencia.
Tenho receio do regresso à escola, tenho medo da discriminação, as crianças são crueis....
Até já

Nota: Eu sinto dor de garganta, vamos ver....

11 comentários:

osmeuspestinhas disse...

olá tive a ler tudinho até chorei,bolas para isto se alguém mereçi isto tudo que estás a passar esse alguém não és tu mesmo.Força querida eas melhoras dela são os meus votos do fundo do meu coraçaõ
mt beijinhos

Isa disse...

tem calma! As fases sao dificeis mas sao fases! Vais ver que depois da tempestade vem a bonança! Um beijinho grande e um optimo reencontro com a pequenita Flor!

beijos

Simão disse...

Bolas miga, não há nada de mau que não chegue até à tua beira...irra!!

Tal como referiste, hoje é o 6º dia e amanhã será o último...tudo irá correr bem! O pediatra do meu tb diz que não vale a pena obriga-los a comer e nem tomar vitaminas pois se andarem com energia é bom sinal...

bjs grandes p vocês!

Edith disse...

Bolas, não tenho andado por aqui por causa do excesso de trabalho, e agora vejo que estás a passar, mais uma fase negra! Imagino a tua angústia e saudade da tua menina! Vais ver que daqui a uns dias já estão todos juntos e saudáveis.
Beijinho grande

Muxagata disse...

Olá! Fico feliz por teres aberto o blog outra vez... já te acompanho "virtualmente" desde o tempo em que eramos só barriguitas!
Lamento tantas confusões e torço para que tudo se resolva em breve!
Que mantenhas sempre a mesma força!!!
As melhoras para a pequena e acredita que um dia ela volta a comer normalmente! Todas estas fases acabam por passar...só precisamos de arranjar muuuuuita paciencia (não sei bem onde...).
Beijinho

mãe pimpolha disse...

Isto deles não comerem é horrivel, eu sei bem.
Espero que essa porcaria vá embora depressa e que o apetite volte em força.
E umas vitaminhas para pelo menos não ter deficiencia de nenhumna?
Beijocas

MaLLu disse...

Só te posso desejar as melhoras :(
Bjs

Gasparzinha disse...

Rápida melhoras e espero q ela comesse a comer melhor.
Força
Beijinhos

Simão disse...

Maria, como estão agora as coisas???

Diz qualquer coisa pois o teu silêncio preocupa-me...

bjs

© Tété £ Xavier disse...

Espero que as coisas estejam bem melhores e mais tranquilas para esses lados!

Depois dá mais notícias ok?

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

Imagino-te desgastada amiga.
Por cá estamos no terceiro dia de quarentena, tenho as duas nesse estado. Quase dando em doida! Meu corpo já manifesta cansaço.
E desespero...
Bjs grandes e as melhoras mt rapidas da tua menina