quinta-feira, novembro 19, 2009

Já está

D.Flor já tem a 1ª dose da vacina, dia 17 Dezembro (se nada houver em contrário) será administrada a 2ª dose.
O centro de saúde aqui da minha zona é excelente mas agora coitados dos funcionários. Enquando esperava estive na conversa com as enfermeiras conhecidas desde os tempos da ginástica pré parto e de facto não deve ser fácil trabalhar sobre o stress em que estão.
Na conversa pode perceber que são a favor da vacina, mais vale prevenir nesta fase em que existem vacinas disponiveis do que daqui a uns meses nos lamentar-mos.
Tomei a opção com a consciencia dos perigos tal como tomei a opção de dar a vacina Prevenar, também ela perigosa. Se Deus quiser estará tudo bem e ela ficará pelo menos com alguma imunização.

Nota: Quero deixar os meus parabéns aos serviços relacionados com a Gripe A.
Saúde 24 - atendimento perfeito em 15 segundos, 10 minutos de perquntas e fui orientada para o SAG
SAG da Cova da Piedade - 5 Estrelas, apesar da não confirmação por exame da Gripe mandaram voltar no dia seguinte para novo despiste, as mesmas pessoas que estavam as 22 horas estavam lá as 8 da matina do dia seguinte, valentes profissionais.
Pediatra - atendimento perfeito (como sempre) e disponivel para todas as minhas dúvidas.
Centro Saúde Charneca Caparica - Excelente serviço à comunidade, prontidão nas marcações e sentido de responsabilidade perfeito.
Não podemos só falar das coisas más (vindo de mim até é estranho....) temos que agradecer o esforço que os profissionais de saúde e outros estão a fazer nesta fase.

3 comentários:

© Tété £ Xavier disse...

Está feito e essencialmente uma decisão tomada em coinsciência :o)

Aqui o CS felizmente funciona 5 estrelas!

Beijos
Tété & Xavier

osmeuspestinhas disse...

vai correr tudo bem :) por aqui era bom que tb fosse assim mas infelizmente não o é !e penso que cada vez caminha para pior
bjos

Carina M disse...

Acho que fazer bem em falar do que há de positivo, no meio de toda esta salgalahada temos de salientar o que há de melhor.
Olha Fátima eu não vou vacinar, depois do que li hoje na tsf, e devido a algo em mim que diz que não devo, pelo menos para já não vacino.
Mas sabes que desejo que corra tudo bem com a Flor.
Bjs