segunda-feira, novembro 30, 2009

Problemas técnicos

Ora então nós por cá tudo ok não fossem os problemas técnicos da internet lá para os lados do meu trabalho. Por isso malta desculpem lá a ausênica dos vosso cantinhos e comecem a fazer um pé de meia para ajudar os meus patrões a arranjar a coisa, eles precisam......e a produção agradece.
Beijo e até já


Nota nº1: Apos uma semana sem andar a D.Flor começou de novo os seus passeios.
Nota nº2: D.Patuxinha quis ir às aulas de natação GRÁTIS pela escolinha (e viva o Socrates que dá aulas grátis) Deve ser para compensar o que pago no privado pela outra.

6 comentários:

mãe pimpolha disse...

Agora a Flor já não vai parar mais.
E mete-la tb na natação? Será que não ia gostar?
Beijocas

Carina M disse...

Tu não me fales em problemas tecnicos que eu hoje tou a deitar fogo pela venta.

que bom que as tuas meninas estão bem.
Bjs

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

osmeuspestinhas disse...

bolas não me fales em problemas técnicos que por aqui ando uma pilha de nervos qd preciso é que dá o berro rsrsrs!enfim
Ainda bem que as princesas estao bem
bjo

Tita disse...

ò mulher aulas grátis! Por cá ainda não chegou nada hihihih.
Esse primeiro primeiro ministro é uma perola.
Bjs grandes

Sofia,Pedro e Joana disse...

Problemas técnicos não, xô!
Beijinhos grandes para vocês,Sofia,Pedro e Joana