terça-feira, novembro 10, 2009

A vida no campo

A vida no campo deve estar a ser optima, D.Patuxa nem sequer fala comigo ao telefone, anda muito ocupada na lida.
Ontem foi comprar arvores de fruto e planta-las, hoje foi aos cogumelos... Olha que bom, até eu gostava de lá estar.
Segundo a minha "sogra" ela está bem, a mim parece-me que está optima.

D.Flor chama a mana pela casa toda, fica à porta do quarto e não entra, já tem "respeito" pelas coisas da mana, não é respeito é medo, a irmã não a deixa mexer em nada, estou feita com as minhas filhas, ai estou estou.
Até já

7 comentários:

osmeuspestinhas disse...

ainda bem que ela está bem é bom sinal.Qto aos brinquedos aos poucos ela vai deixar airmã brincar é mais o medo se calhar que ela tem que a irmã desarrume ou estrage
bjos

A mamã disse...

mas aS SAUDADINHAS SÃO MUITAS NÃO SÃO????
BJOKA

Rita Baguinhos disse...

Apesar das saudades é bom senti-los bem :)

Daniela disse...

tadinha da flor esta com saudades ;)
mas é tão bom ela estar bem ,nao é?
beijinho grande

mãe pimpolha disse...

Noto que tu tb estás mais animadita, ainda bem.
Beijocas

Isa disse...

sabe sempre bem descansar assim! Eu preciso dormir! um beijinho

aparece no nosso cantinho!

Tita disse...

Deve ser tão dificil aguentar as saudades.
Cá por cá tambem não se partilha, mas eu até compreendo. A pikena estraga tudo lolll
Joquinhas grandes