segunda-feira, janeiro 04, 2010

Ano Novo, vida nova...

Ora então os meus votos de Feliz Ano Novo para todos.
Nós por cá andamos a sonhar com um ano novo mais ou menos assim;
- Mais magra (concretizar a dieta que ficou parada em 2009) Já cá cantam mais 5 kilos pos parto.
- Mais organizada em termos domésticos (como diz a minha mãe; és uma mulher casada, que por acaso nem sou) tens que dar mais atenção à casa.
- Mais calma (ultimamente tenho perdido a cabeça fácil demais)
- Mais sexual (ultimamente não existe esta fase em mim)
- Mais trabalhadora (aqui no office as coisas andam mal...mas talvez possam melhorar
- Mais poupada (do pouco salário que recebo tenho que conseguir poupar nem que sejam 5 € por mês)
- Mais embelezada (pelo menos por creme na cara se faz favor Maria Vicente)
Ok e depois disto tudo vou ali à médica de familia a ver se me põe de baixa que já estou cá com uns nervos.....

Nota:
As meninas estão bem apesar de ranhosas até às orelhas.

11 comentários:

Dany disse...

Oi querida amiga!
Acabei de chegar de Praia do Forte e está tudo ótimo graças a Deus!
Muito obrigada pela preocupação,
passamos um final de ano maravilhoso, assim que der tempo, coloco fotos .
FELIZ NOVO ANO!
Beijos Bochechudos

Isa disse...

Bom anod e 2010... eu gostaria muito de conseguir metade desses teus desejos, mas nao consigo nem um! Enfim... beijos e tudo de bom

AndreiaA disse...

Oi miga!!
Tb gostava de poder realizar algumas das coisas q desejas.Mas a falta de vontade tb é mt... LOL.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Um bom ano e as melhoras das meninas.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

ai objectivos ,objectivos prometer até se prometa agora conseguir é bem mais dificil não é'
bjokas

Carina M disse...

Minha linda não tee squeças então daquilo a que te propuses-te, ok!!!
Olha eu começei ontem a meta do peso ou seja tenho o mesmo peso antes da gravidez do Martim, mas ainda amamento, por isso sei que quando deixar a coisa muda, mas para tentar fazer face a esse problm e tonificar algumas gorduras pós parto começei aerobica, 2 x por semana.
É isso mulher vamo-nos mimar afinal merecemos :)
Bjs

Time Traveller disse...

Cheguei até aqui através de um comentário teu no blog (ou ex-blog...) da Rita "baguinhos".

Força para estes projectos todos :)

Estão todos ao alcance da força de vontade :)

Fico a torcer :) BOM ANO!

Gasparzinha disse...

Feliz Ano Novo!

Boas decisões, espero que consigas concretiza-las todas.
Beijinhos

Gasparzinha disse...

Feliz Ano Novo!

Boas decisões, espero que consigas concretiza-las todas.
Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

És uma maluca, que eu muito admiro, pela tua força e sinceridade!

Que os teus desejos se realizem… todinhos ;o)

Feliz Ano Novo com tudo de bom, essencialmente com muita saúde!

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

Estou tb a precisar de uma baixa... para acalmar... mas agora nem pensar nesta fase de mais trabalho.
Cuida de ti sim!
BJS GRANDES