quinta-feira, janeiro 28, 2010

Brinquedos da moda




Teem brinquedos de toda a especie e feitio mas o que elas gostam mesmo é das coisas de casa e sobretudo tirar tudo do lugar, espalhar pela casa toda, é ve-las feliz com tudo no chão....
O brinquedo favorito agora é um mata mosca da loja da "vaquinha" e a caixinha dos chás, acham isto normal? Não. Eu também não.
E se à coisa que o pai detesta é a casa dessarrumada, azar o dele, eh eh eh

9 comentários:

Carina M disse...

Claro que acho normal, porque ela tem n de brinquedos e gosta de brincar com umas bonecas que levam um vaso (ok são bonecas), e ele gosta é d panelas e pratos, colheres, garrafas enfim, interessa é que se divirtam, distraiam para que possamos fazer alguma coisa.
Lindas as tuas flores :)
Bjs

A mamã disse...

a minha mais nova é tupperwares
olha lá e a picolina no andar ??? :-)
vejo-a ali de pézinho não vejo???

Edith disse...

O meu também tem tantas "tralhas" de brinquedos e brinca com as coisas mais disparatadas como a borboleta e a espátula da bimby, palitos, protectores das mesas para os copos, jarros e copos de plástico... Enfim!

Bjocas

Mary disse...

O meu tb adora ir a uma gaveta que tenho cheia de porta chaves e outras tralhas e desarrumar tudo... se eu me importo? claro que não, enquanto ele brinca a mãe faz algo de útil...
Bjs

osmeuspestinhas disse...

pois é sempre assim eles lá acham que é mais didactico se calhar
bjo

Simão disse...

Miga, mas para quê comprar brinquedos se os utensilios do dia-a-dia são SEMPRE mais atractivos, né?!! Por aqui é igual...

Qt à desarrumação, o papá arruma?? Não, pois não por isso não se pode queixar...pelo menos aqui é assim...só eu é que me posso queixar pois são 3 a desarrumar e só eu a arrumar..lol!!

bjs

FofinhaPINK... disse...

São todos iguais deixa lá...

As casas numca estão arrumadas...e tu com duas piolhitas pior ainda...
:D

Beijo fofo para as 3

Tita disse...

ahahah cá por casa é igual mulher! E eu ja sofri muito pk gosto de ter tudo arrumadinho, hoje não ligo patavina hiihi
É sinal de vida mulher!
Bjs

© Tété £ Xavier disse...

As crianças são todas iguais... não adianta! E se vamos stressar pela desarrumação então vamos andar sempre com stress afinal numa casa onde existam crianças é impossível haver arrumação :o)

Beijos
Tété & Xavier