sexta-feira, janeiro 22, 2010

Cá estou

177 € mais pobre cá tenho de volta o computador e a funcionar correctamente.

Sobre mim e a minha ausencia posso apenas dizer-vos que estou de baixa até dia 26 mas estou bem, ou seja, estou a melhorar.
Finalmente fui procurar ajuda para o cansaço e depressão que me acompanha, estou a tomar umas coisitas para animar, espero que me ajudem.
As meninas estão bem apesar da tosse não as largar.
O pai está bem, faz amanha dois anos que fez o tratamento. Peço a Deus que o ajude e mantenha saudável por muitos e muitos anos (cá para nós que ninguém nos ouve) ele faz falta (apesar de tudo).
Até já

Sininho: Para ti um beijo e abraço do tamanho do mundo.

10 comentários:

Ti disse...

Que recuperes rápido... beijokas e bom findi-semana

mãe pimpolha disse...

As tuas melhoras, tens que te pôr boa para poder ver o mundo um pouco mais cor-de-rosa.
Beijocas grandes

Isa disse...

Obrigada.

as tuas melhoras

Dany disse...

Fique logo bem.
Você faz falta!

osmeuspestinhas disse...

as melhoras amiga e que o teu homem se mantenha sempre forte e saudavel junto de vc´s
bjokas

Carina M disse...

Aproveita esses dias de baixa para descansar, mimar-te e tudo e tudo.
Bjs

Tita disse...

Trata de ti minha linda!!
Elas querem-te bem!!
Um xi enorme em ti.

Edith disse...

Ohh, as melhoras. Pensa nas tuas meninas, vais ver que logo logo ficarás bem melhor!
Beijinhos

A mamã disse...

mil bjinhos minha doce
e toca arrebitar ok???
vemo-nos na quinta a cuidar das couves ...
paula

© Tété £ Xavier disse...

Todos fazemos falta, cada um à sua maneira :o) Que o papá continue bem.

De ti, fizeste bem... reconhecer que se precisa de ajuda é o 1º passo para que as coisas melhorem :o)

Beijos
Tété & Xavier