quarta-feira, janeiro 06, 2010

Filhas lindas e os pratos não se ficam atras

Oram vejam lá se não tenho razão.
As filhas não podem ser mais lindas, eh eh eh eh
Este ano não houve oportunidade de fotos oficiais de Natal, mas consegui tirar estas às minhas Flores. Cada dia mais lindas, cada dia que passa o meu coração está mais cheio de Amor, cada momento com elas é vivido de uma forma grata por te-las comigo e por termos tanta coisa boa na nossa vida.
Lembram-se dos pratinhos da Zara que eu pedi de prenda de aniversário no verão?
Ora aqui estão eles na mesa de Ano Novo. A passagem de Ano e o Dia de Ano Novo foram passados na nossa casinha nova. Correu tudo muito bem, todos felizes e com saúde e isso sim é que importa.






Até já

7 comentários:

AndreiaA disse...

Lindas, sim senhora!!!
Bjs

mãe pimpolha disse...

Então e conta lá, a Flor já corre tudo ou que? LOL
Beijocas

Carla disse...

As tuas flores estão mto bonitas.
Bom Ano e bjocas

Mary disse...

Sim, tens um serviço de loiça bonito! E as tuas filhas estão enormes... Se um dia tiver um 2º filho que seja uma menina para haver mais cor de rosa cá por casa.
Bjs

Tita disse...

Que linda mesa de natal amiga!!
Elas olha estou sem palavras. Tão grandes mulher! Que raio dás tu ás tua meninas:)
Bjs enormes

Carina M disse...

Vês uma coisa boa a começar o novo ano. Parabéns pela mesa está muito fashion.
As tuas gajas estão 5*.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

E que lindo é o serviço e a mesa tb está mt linda!e as tuas flores tb são lindas parabéns pelas filhotas
bjo