terça-feira, fevereiro 02, 2010

22 Meses de Flor


FOTO RETIRADA

Aos 22 meses a minha Flor está cada vez mais cheirosa, linda e muito engraçada (como todas as crianças).
Agora que já anda e corre é ve-la feliz de um lado para o outro, não pará um segundo. Mas no geral é sossegada, às vezes lá lhe dá uma maluqueira e faz birras de se mandar ao chão, mas nada de muito preocupante.
Para se vestir ai sim é um 31. Berra e não quer casacos, gorros ou roupas de lã, tem sido complicado vesti-la.
Tal como a irmã é pouco feminina. Nada de pitos ou ganchinhos, é super práctica e a roupa preferida é mesmo o pijama. Mais uma desmazelada na família (saem a mim, claro está).
Come muito bem e quase tudo. Os cocos continuam a ser o maior problema.
As noites continuam a ser dificeis, levanto-me 3 4 vezes todos os dias. Mesmo dormindo mal de noite de dia as sestas são de uma hora ou menos. Continou a ficar com ela até a dormecer, é o nosso momento sózinhas e faço questão de mante-lo. Faz-me festinhas, canta músicas e bate-me nas costas como se fosse eu o bebé, e eu derreto-me com ela.
É super frofro a falar, fala tudo muito bem mas de uma forma muito doce, as calcinhas, a aguinha, as chuchinha e por ai fora é tudo a acabar em inha...
Está uma Flor linda e cheirosa.
Até já.

9 comentários:

AndreiaA disse...

Parabéns amiga. Ainda parece q foi ontem.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

parabens pelos 22 mesinhos da Flor
bjo

Simão disse...

Tá visto que é uma flor muito docinha e tem uma mamã muito babadinha...

Parece-me muito parecida na carinha com a Patuxa, estou certa??

Gasparzinha disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos. EStão a ficar uma meninas, a deixar de ser bebés e é uma fase tão linda.
Beijinhos

A mamã disse...

parabéns :-))) que bela flor
olha em andar pijama sai a mim :-)
e á Kika ahahah adoramos tb
sabes que kika tb é muito ruim pós cócós? medico dela mandou-me dar-lhe xarope maças reinetas
ja experimentaste?
bjs

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 22 meses, o meu tb faz hoje.
Beijocas grandes

Bosque das Fadas disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos:)ela está linda.

Beijinhos

Tita disse...

É tão visivel a tua alegria por ela! Tão bom, tão bom!
Bjs enormes, feliz por ti.

© Tété £ Xavier disse...

Humm que cheirinho ;o)… Parabéns por mais um mês, minha linda!

Beijos
Tété & Xavier