quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Adeus prima

Ainda não tinha falado no assunto, tenho andado a tentar deixar o tempo passar. Tenho tentado abstrair-me do acontecimento, tento resguardar-me...como se fosse possível.
Domingo faleceu uma prima minha. Mais nova que eu, com 3 filhos, com uma vida de luta.
Vivia em França, teve uma vida dificil, sofreu muito.
Maltida doença que nos pressegue como Judas. A minha tia teve a mesma doença à anos e sobreviveu (cancro de mama) o meu tio tem leucEmia e sobrevive e a filha coitada não teve tempo nem sequer de ver os filhos crescerem, a vida é lixada.
Amanha é o funeral dela, vem de França é tudo uma fortuna e demorado. Será em Lavre na nossa terra Natal e onde ela cresceu.
Descansa em Paz prima.

10 comentários:

Isa disse...

Muita força! sta doença é defacto tramada! um beijinho grande

AndreiaA disse...

Como ja te tinha dito, sinto muito...
Bjs

mãe pimpolha disse...

Tb eu hoje recebi a noticia da morte de um amigo meu, com a merda de um cancro.
Beijocas e muit força

Dany disse...

Sinto muitíssimo

Carina M disse...

Triste, uma abraço.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

sinto muito amiga
um beijinho

rbalmeid disse...

Lamento muito...Beijinhos Rute

A mamã disse...

:-(((
Força Amiga

FofinhaPINK... disse...

:o(((

Um beijooooooooooo mto grande para ti

© Tété £ Xavier disse...

Lamento muito… por tudo em especial pelos filhos que muito sentirão a falta da mãe.

Que ela descanse em paz.

Beijos
Tété & Xavier