quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Coisas de mulher....acho


As mulheres são assim um bicho estranho, digo eu...
Quando o homem lá de casa comprou a casa nova-velha os vizinhos do lado tinham lá um pinheiro enorme, claro que ele pediu aos vizinhos para cortarem a parte que cai-a para o nosso lado. Agora a casa também foi vendida e até vão para lá uns amigos nossos e irão cortar todo o pinheiro, mas sabem que ontem quando vi a afliçao dos passaritos que por lá andam fiquei tão triste, podem achar estranho mas as lágrimas correram, aquela é a casa deles.
Claro que prefiro que cortem o pinheiro todo, aquilo faz lixo por todo, tem lagartas horriveis, faz sombra às casas, mas porra aquilo é o abrigo dos passaros.
Mais triste fiquei quando disse ao homem la de casa que quero por uma casinha no quintal para os passaritos continuarem a lá ir e ele claro está que me chamou maluca. Mas é lógico que eu vou lá po-la quer ele queira quer não.
Até já


8 comentários:

Carina M disse...

Acho que fazes bem, afinal é bom ouvir o chilrear dos pássaros na Primavera. Mas não te esqueças de colocar algumas migalhas também :)
Bjs

Simão disse...

Apoio-te a 100%...tb gosto tanto de ouvir a passarada a chilrear, sobretudo naqueles dias lindos de Primavera em q abrimos a janela e td parece mágico...

mãe pimpolha disse...

Então eu tb sou um bicho estranho, concordo contigo.
Beijocas

AndreiaA disse...

Eh eh eh, as mulheres são mesmo assim...
Fazes bem em colocar uma casinha para os passarinhos. ;)
Bjs

osmeuspestinhas disse...

sensibilidade de mulher, acho que fazes muito bem
o novo look esta muito giro
bjo

Carla disse...

Se toda a gente fosse como tu, tinhamos um mundo muito MELHOR

A mamã disse...

eu tb punha sem duvida ..aqui em minha casa sabes ondem fazem o ninhos? nas caleiras ...é lindo na Primavera :-)

Tita disse...

:)) Que doce!
Por cá tambem fazem ninhos no sotão e eu deixo-os por lá andar :)
Beijinhos grandes