quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Linda linda


Hoje é dia de festejo na escolinha da filha crescida. O desfile é amanhã com a roupa da escola, hoje podem ir fantasiados como quiserem. A minha crescida hoje vestiu o fato do ano passado, foi só por a bainha mais abaixo. Fica linda linda. Claro que as assas não fazem parte do vestido, mas ela quis levar para ficar ainda mais linda.

Amanha temos também o baile de mascaras no colégio da filha pequena, vamos os 4 lá de casa fantasiados, estou mesmo a imaginar o pai metido no fato que lhe comprei, vai ficar lindo, de morrer a rir, e eu então nem se fala (depois mostro).
A pequena ainda não viu a mascara dela, vou disfarçar e fazer de conta que aquilo é roupa normal senão ela não a veste concerteza.

E pronto...eu que não sou nada de carnavais, nunca fui, agora pelas filhas faço tudo. Eu como todos os pais, acho eu...fazemos tudo para os ver felizes.

Até já e bons carnavais.

6 comentários:

AndreiaA disse...

Linda mesmo, amiga!!
Isto de ser mãe tem mt q se lhe diga: eu nao gosto de balões e por ele, andam 2 cheios la em casa eh eh eh.
Bjs

Carla disse...

Muito gira. De certeza que se vai divertir.
Bjos

Mary disse...

E não fosse o Carnaval um mundo de fantasia e por isso acho que os pequenos devem festejá-lo com gosto.. Já eu tb não ligo...
Bons disfarces

mãe pimpolha disse...

Está mesmo bonita.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

linda a tua filha .Imagino como vão ficar todos catitas dp mostra
bjos

Bosque das Fadas disse...

Olá Maria Vicente,

Obrigada pelo comentário no blog, vou precisar se possível é das tuas dicas de amamentação que te deram da tua linda Flor.

Ficou toda gira com a fantasia, uma linda fada:) as asas dão um toque de sua graça;).
Já comprei o fato há 15 dias mas ainda não consegui vestir ao Gonçalo, acho que este ano não vai deixar se fantasiar...não sei que fazer.

Beijinhos p as 3,
Xana e família