segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Mais fatos de Carnaval? Grande seca

E ontem foi dia de vestir as mascaras que a nossa amiga gentilmente nos empresta. Ambas as fatiotas já tinham sido vestidas pela minha crescida e agora voltaram a ser usadas. A abelha tinha as pernas curtas mas nada que não se resolvesse também com as botas emprestadas pela mesma amiga.
Tenho muita sorte em ter uma amiga assim que nos empresta as coisas da filha que já não lhe servem. Acho que ainda não lhe agradeci o suficiente, estou em falta com ela.
Fomos almoçar o belo peixinho e voltamos a casa pois o frio era e é tremendo.

5 comentários:

Carina M disse...

Estava e está frio fogo pah!
As tuas mascaradas estão lindas.
Bjs

A mamã disse...

que lindas bonecas

mãe pimpolha disse...

Que fatinhos tão lindos.
Pena o frio.
Beijocas

Simão disse...

Oh, que fofinhas!! Adorei aenfermeira e a fada...estavam mesmo lindas!!

Por aqui só se gozou o Carnaval na 6ªf nma escolinha, pois tem estado um pouco adoentado, o meu zorro!

bjs

Tita disse...

Amigas dessas valem ouro! Estão tão lindas!
Bjs grandes