sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Se fosse sempre assim...




Se fosse sempre assim eu era uma mãe muito mais tranquila e com uma voz mais calma concerteza.
As minhas meninas já brincam muito uma com a outra, a maior parte das vezes dão-se mal, diria mesmo muito mal. Raro é o dia em que eu não tenha que me impor e dar assim uns belos "berros" para as fazer entender que se "devem" dar bem.
Mas quando estão bem dispostas é ve-las juntinhas, cumplices uma da outra para o bem e o mal. Adoram fazer "caminhas" para os bonecos, brincam muito às escola, a crescida faz de professora muitas vezes e a outra fica a olhar para ela como se ela fosse Deus.
As noites frias cá em casa teem sido a ve-las nestas andanças, ora estão no quarto ora na sala, andam felizes as minhas meninas e eu também.

Bom fim de semana.
Até já

10 comentários:

Carina M disse...

Que bom que começam a entender-se.
Bjs

Edith disse...

POis, mas embora por vezes não se entendam, devem de certeza ser loucas uma pela outra.
Bjocas

Gasparzinha disse...

Q bom é ve-las assim juntinhas a brincar.
Beijinhos

A mamã disse...

e vais ver que cada dia vai ser melhor
as minhas agora estão horassss a brincar juntas e já se pegam muito menos
bjinho
paula

AndreiaA disse...

Pois amiga, irmãos são mesmo assim, zangam-se mas amam-se...
Bjs

mãe pimpolha disse...

Tão lindas a brincarem juntas.
Beijocas

Mary disse...

Isso é muito bom porque cá em casa o G exige muito a nossa presença para brincar com ele...
Ah! E já agora... www.soueuassimsemti.blogspot.com

Bjs

osmeuspestinhas disse...

ainda bem que se entendem as 2 a brincar é bom para elas e alivio para os pais
bjokas

Carina M disse...

A minha cunhada vai lá acho que hoje ou amanhã, mas em principio só dia 2 é que será para o Nuno nascer.
Bjs

Tita disse...

:) As minhas tem uma diferença tão grande e andam sempre ás turras tambem mulher!!
Bjs