domingo, fevereiro 28, 2010

Temporal




E chegou aqui o temporal. Ontem o vento na minha casa era mais que muito, metia medo.


Ouvi um estrondo eneorme e pensei logo no pior, tinha a Flor ao colo, gritei pela crescida e corri as escadas para ver o que tinha acontecido. Mas em casa nada estava estragado.
Fui lá fora ver o pinheiro que está a ser cortado pelo vizinho e também ele estava intacto e o andaime também. Fui à porta da rua e vejo estas lindas imagens.
Neste sitio é onde o homem deixa sempre o carro dele, mais atras está o meu.
Cairam as chapas da casa do lado que fica mais acima da minha, cairam os balaustres e aquilo tudo, a sorte foi não estar lá nenhum dos carros ou ninguém a passar.
Foi um valente susto, para mim foi a dobrar pois aqui à uns anos fiquei com um carro tudo destruido da mesma forma. Tenho azar com os muros e com o temporal.
Maltido temporal.


4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Hoje, por aqui já está melhor, mas os últimos dias foram medonhas, cheguei a estar várias horas sem luz. Tendo em conta que eu tneho tudo a eletricidade, aquecimento, fogão, etc,8 foi lindo de se ver.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

no sabado foi horrivel tb por aqui o vento principalmente mas sem estragos de maior pelo menos mas que tive muito medo ai isso tive.
Qto a voces ainda bem que não fez estragos
bjo

A mamã disse...

que horror ..ainda bem que estão bem vocês
aqui até fugi para casa da minha mae ...

Tita disse...

:(( Tão forte que metia medo. Meu pai segurou a nossa claraboia.
Não consigo apagar essa tarde.
:(