quarta-feira, março 10, 2010

2ªSemana de dieta

Ora na 1ª semana perdi 800 gramas, não é muito nem pouco é assim assim.
Nesta 2ª semana que se inicia amnhã posso comer iogorte magro de aromas, um por dia.
O leite não vou beber por enquanto, vamos fazer experiencia.
Aos vegetais permitidos junta-se os espinafres, grelos, agrioes e espargos.
Pequeno almoço passa a ser um chá qualquer mais o pão com a charcutaria permitida, apenas aves.
A gelatina diet são permitidas duas por dia bem como dois copinhos de coca cola zero.
Carnes e peixes são todos permitidos e podem juntar-se, todos menos o porquinho lindo que eu amo.
Vamos indo devagar....digo eu.
Até já

Nota: As meninas estão optimas

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

É bem bom, quem me dera. Falo, falo, mas não faço nada por isso. LOL
Boa continuação.
Beijocas

Tita disse...

Que bom!
Eu perdi 2 quilos numa semana :)
jantares apenas alface, ora com atum, ora delicias do mar ora fiambre de peru.
Bjs grandes e boa sorte

osmeuspestinhas disse...

que bom requer continuação portanto
tens um desafio no meu cantinho para ti
bjokas

A mamã disse...

ei hoje iniciei uma á minha maneira - cortar radical no açucar
vamos lá ver no que dá.
realmente 3 cafes por dia = 3 pacotes açucar não podia ser