quarta-feira, março 03, 2010

Em dieta...outravez

Pois é lá voltei à antiga dieta. Os kilos vão-se acumulado, a idade não perdoa-a e sem ajuda profissional não vou lá.
Não me sinto bem, não gosto de me ver assim e a decisão está tomada e realizada.
Peço a todos que me ajudem e me façam cumprir a dieta.

Inicio da dieta 4 Março 2010
Kilos no dia de hoje - 60,200 Kg
Meta a atingir - 54,000 Kg ou quando me sentir bem

1ª Semana
Vegetais crus permitidos; alface, pepino, rucula, chicória, endivias
Não misturar os vegetais, um a cada refeição

Leite magro 1 copo de manhã
1 Kiwi em jejum
2 fatias de pão de manhã

Carnes são permitidas todas menos o porquinho
Fiambre e enchidos de aves

Boa sorte para mim.
Até já

9 comentários:

Gasparzinha disse...

Força! Eu tb precisava de atingir isso, mas tb n esta fácil. Cm é a tua dieta?
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Tb queria perder peso, não muito, mas uns 3 quilitos, mas não consigo fazer dieta.
O máximo que consigo é passar de um croissante de chocolate para uma torrada cheia de manteiga ao pequeno-almoço.
Não sei se é grande troca. LOL
Beijocas

Simão disse...

Olha, alinho ctg mas sem esse plano de dieta (devido à amamentação)...

Partida- 71kg / objectivo 60kg!!

nunca consegui fazer grandes dietas mas agora tem mesmo de ser...

Carla Simões disse...

1 copo de leite e um kiwi de manha...davam para uma semana sentada na sanita...esse tipo de dieta não pode ser para pessoas sensíveis dos intestinos

Carina M disse...

Boa sorte para ti, sem duvida esse tipo de dieta para mim não dá!
Quanto medes???
Bjs

Tita disse...

Tambem estou de dieta, mas tenho bem mais a perder que tu :S
Vamos conseguir!
Bjs grandes

Daniela disse...

boa sorte ;) e força!
delas,vais que que com o tempo ficam mais meiguinhas uma com a outra ;)
beijinho

Carla disse...

Ok, tens de ter muita força de vontade. Eu também devia de ter mas...adoro comer!!!

A mamã disse...

bolas tal e tal como eu
60 e 54 a querer atingir ... o meu mal é que sou lambareira :-(