segunda-feira, março 08, 2010

Feliz dia mulheres e não só

Feliz dia a todas as mulheres lindas, simpáticas, inteligentes e elegantes que por aqui passam, força mulheres que neste dia até me apetecia ser homem, era tão mais fácil a minha vida...digo eu....
Ora a prendinha do dia da mulher foi linda, ontem o homem lá de casa comprou um quadro que namoravamos à imenso tempo, fiquei muito feliz e admirada com tal compra ainda que saiba que ele para a casa não poupa em nada, bem como para as filhas (sou uma MULHER cheia de sorte) é verdade, sou mesmo, apesar de me queixar tantas vezes....tipico de mulher......
Hoje surpreendeu-me ainda mais quando chegou ao café com um lindo ramo de flores.
O gajo anda a portar-se bem demais...como qualquer mulher já estou a achar estranho.
E como não quero que as minhas mulherzinhas lá de casa tenham ciúme da mãe hoje comprei-lhes um presente; bolachas da Hello Kitty que espero elas gostem.

Hoje faz o meu pai anos, parabéns para ele e que Deus o mantenha com muita saúde.

5 comentários:

AndreiaA disse...

Q bom amiga. O meu deu-me "raspas" ahah.
Bjs

AndreiaA disse...

Ah, e Parabéns ao papá.

Edith disse...

Pois eu não festejo, nunca o fiz e pretendo nunca o vir a fazer, por convicção, porque acho que enquanto este dia existir a descriminação continuará sempre a existir! E porque afinal quando é o dia do homem? Todos os dias! Claro que respeito quem pensa de forma diferente de mim...

Como estão as tuas meninas lindas?
Bjocas

mãe pimpolha disse...

Eu admito que não gosto deste dia. Sei que é para assinalar o que as mulheres passaram no passado, mas não gosto.
O meu não me deu nada, ai dele. LOL
Beijocas

Tita disse...

Tu mereces!
Bjs