segunda-feira, março 22, 2010

Flor doentinha

Já nem me lembro quando a Flor esteve bem. Teem sido tantas as maleitas que nem ideia tenho dela bem. Desde os 6 meses que as constipações, tosses, ranhos e afins estão presentes. A febre todas as semanas nos visitam, a ausencia extrema de cocos sempre presente. Não tem sido fácil, nada mesmo.
Eu não tinha experiencia de um bebé no colégio mas agora já vi como é, nem fazia ideia que podia ser tão mau. Estou cansada de a ver assim, sinto que ela anda aborrecida com tantas idas ao médico e com tanto xarope e coisas.
Agora veio a bronquilite, mais umas horas a oxigénio, mais ventilans e atrovents em casa, a miúda já nem pode ver a máquina nem o soro nem o narinhel. Otites é todos os meses... minha querida filha.
Espero que o tempo melhore para que vão embora estas porcarias todas...
Agradeço à minha sogra ter ficado com ela até aos 3 anos como fez com a irmã. Nunca pensei que as pessoas fossem deste nível, que a dierença entre irmãos chega-se a isto....mas como diz a minha mãe, as filhas são tuas tens que ser tu a cuidar delas....pois é verdade mãe...mas a verdade é que preferia que ela não estivesse doente e se isso significar não ir para o colégio tão cedo melhor... merda de vida esta....
Até já que a coisa hoje está negra cá para os meus lados.

6 comentários:

AndreiaA disse...

Oh miga. Tomara q este tempo melhor. As melhoras da minha "nora".
Bjs

Simão disse...

Lamento que a Flor esteja novamente doentinha! Força miga, que o desespero não te leva a lado nenhum...

bjs e as melhoras

Carina M disse...

Ohhh não fazia ideia que a Flor andava assim, mas espero que com a Primavera essa linda flor desabroche.
Bjs

mãe pimpolha disse...

As melhoras da Flor.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

ó amiga as melhoras é um barco dificil de segurar o meu acabou mascaras ontem (e espero que não volte tão depressa)
as melhoras dela
bjo

Tita disse...

Que raios pá!!
Ela anda bem agasalhadinha amiga?
Alice veste interior, uma algodão, casaquinho de malhinha e ainda o casaco de pelo para o caminho até á escola. Meias calças todo o inverno!
As melhoras rapidinhas dela.
bjs